XXIX; apologize.

32K 3.5K 8.2K
                                    


Seojoon? — TaeHyung piscou algumas vezes, mas o garoto estava ali, ele realmente estava ali.

Seojoon não havia mudado muito desde então, seus traços apenas estavam mais fortes e maduros. Era estranho vê-lo, ele era como um estranho, era estranho olhá-lo e pensar que um dia esteve com ele, que um dia o beijou e foi tocado por ele; TaeHyung detestava lembrar, pois com isso vinha a humilhação que o marcou pelo resto de sua vida. Com isso suas inseguranças lhe atingiam, sempre que lembrava de tudo o que ele disse, TaeHy desmoronava. Ele encarava o homem e este fazia o mesmo, o silêncio pairava no ar, só não era tão constrangedor porque havia uma música relativamente alta de fundo; Hoseok e Jeongguk se entreolharam confusos, vendo que Jimin estava também tenso, como este havia estudado com TaeHyung, sabia quem era Seojoon.

Voltando a realidade, TaeHyung pigarreou e soltou uma risada forçada, demonstrando claramente seu nervosismo. Ele sorriu para Seojoon em agradecimento, puxando as garrafas para mais perto.

─ Obrigado. ─ o de cabelos azuis murmurou baixinho, mas Seojoon permaneceu a encará-lo por mais alguns instantes. Sua expressão era de choque, e ao mesmo tempo, admiração; quando se envolveu com TaeHyung, este que era mais novo, na época o garoto era praticamente uma criança, ele ainda tinha a feição infantil, mas estava mais bonito. Seojoon o admirava.

Jeongguk trancou o maxilar, incomodado com o homem, apertou os punhos sob a mesa.

─ De nada, tenham uma boa noite. Qualquer coisa, me chamem. ─ Seojoon se despediu e saiu dali rapidamente, o clima voltava aos poucos ao normal. Ninguém comentou nada enquanto Hoseok servia os quatro copos com o whisky; Jeongguk encarava TaeHyung e o mesmo sentia o olhar do outro lhe queimar.

TaeHyung se encolheu e encarou as próprias mãos, deixando Jeongguk ainda mais incomodado. O mais velho queria muito saber quem era aquele, a troca de olhares intensas entre seu submisso e o desconhecido não lhe agradou nem um pouco, Jeongguk estava enciumado e puto. Mas ao invés de ficar com mais dor de cabeça, virou metade do whisky de uma única vez e começou a conversar.

─ Jeon.. ─ o menino de cabelos azuis chamou, Jeongguk que estava sentado ao seu lado, apenas se virou para olhá-lo. ─ Eu.. pode ir comigo pegar um refrigerante?

─ Não quer whisky? ─ Jeon perguntou casualmente, vendo seu menino balançar a cabeça em negação. E logo ele estava calmo novamente, porque TaeHyung o acalmava.

Os dois se levantaram e foram até o balcão, TaeHyung pediu uma Coca-Cola e Jeongguk avistou novamente o tal Seojoon, secando copos do outro lado. Marcando seu território, Jeongguk segurou a cintura de TaeHyung e o abraçou por trás, depositando um beijo em sua nuca; TaeHyung se encolheu e riu de forma adorável, Seojoon olhou rapidamente o casal mas depois se virou.

Jeon sorriu satisfeito.

Voltando para a mesa, o assunto fluiu aos poucos. Os quatro logo conversavam sobre tudo, sobre suas aventuras por mais que TaeHyung tenha achado completamente desnecessário Jimin citar quando TaeHyung pegou fogo ─ literalmente ─ no acampamento do colégio, o garoto estava distraído armando a barraca e dando passos para trás sem perceber que se aproximava da fogueira, com a parte esquerda de sua calça em chamas, TaeHyung se jogou no lago.

Mas ao invés de ficar bravo com Jimin ou envergonhado por si mesmo, ele decidiu admirar Jeongguk. O homem já estava alcoolizado e ria com mais facilidade, seu rosto estava avermelhado e seus olhos mais brilhantes, agora ele ria mais alto também e se soltava mais; whisky pelo visto era seu ponto fraco. Sentindo-se um tanto excluído, quando sua segunda lata de Coca-Cola acabou, TaeHyung decidiu se juntar aos outros e começar a beber whisky.

Domınαted.Where stories live. Discover now