XXXVIII; i don't love him.

27.7K 3.3K 6.1K
                                    

Vai Jeongguk, vai!!

— Eu estou quase, TaeHyung! Ah!

— Ganhamos. — TaeHyung comemorou com o controle de videogame em mãos, ao ver que tinham matado todos os zumbis.

— Você também está sentindo esse cheiro? — Jeongguk franziu as sobrancelhas, e TaeHyung fez o mesmo enquanto inspirava.

— Você soltou pum? — TaeHyung brincou, fazendo o mais velho revirar os olhos.

Só então ele se deu conta e na mesma hora seu sorriso se desfez.

— A TORTA QUEIMOU.

Então ambos correram para a cozinha, Jeongguk colocou rapidamente as luvas e abriu o forno, de repente uma nuvem de fumaça cinza tomou conta do cômodo; como se isso não bastasse, ativou o sprinkler que começou a jogar água em toda a cozinha. Jeongguk correu para desativá-lo mas já havia molhado boa parte, o homem respirou fundo quando viu que TaeHyung estava morrendo de rir.

— Por que você desligou? Estava divertido, chovendo dentro de casa. — o ruivo sorriu, com os fios úmidos e um sorriso sapeca. Ele viu que Jeongguk não estava rindo e ficou sério rapidamente. — Sim, verdade, não tem graça.

— Se eu não gostasse tanto de você eu faria você comer essa torta, carvão, tanto faz. — Jeongguk falou meio irritado, jogando o que era pra ser uma torta, no lixo.

TaeHyung sorriu quando ouviu Jeongguk dizer que gostava dele.

— Nem vem que a culpa não é só minha! Você também quis jogar Resident Evil comigo. — deu de ombros.

— Você sabe o que aconteceu com a sua bunda na última vez que encolheu os ombros pra mim, certo? — TaeHyung arregalou os olhos, Jeongguk quase riu. — Assim como deve saber que vão vir jantar aqui hoje e não temos nem uma torta. Agora vai tomar banho e se arrumar que eu vou chamar alguém pra limpar isso e pedir comida.

Jeongguk gesticulou, TaeHyung fez o maior bico do mundo e cruzou os braços.

— Ouviu?

— Sim.

— E então?

— Nada.

— Então vai.

— Vou depois. — Jeongguk respirou fundo.

— Mas é pra ir agora.

TaeHyung abriu a boca para protestas, só foi preciso Jeongguk erguer um dedo e o ruivo se calou. Resmungando, deu meia volta e foi tomar banho como lhe fora ordenado.

[ ... ]

─ Uau, esse jantar está divino! Muito obrigada por nos convidarem. ─ Anne agradeceu, erguendo a taça de vinho para um brinde; o coração de TaeHyung se encheu só por ver sua família tão feliz.

─ És nossa convidada especial, uh? Fico feliz que tenha gostado. ─ Jeongguk falou tranquilamente, desviando do assunto sobre quem cozinhou.

─ Hora da sobremesa! ─ Kim falou animado, se levantando para tirar a tampa da torta que tinha no centro da mesa, todos ficaram surpresos com o quão bonita estava a torta de morango. ─ E foi eu quem fiz.

Jeongguk ergueu uma sobrancelha.

─ Se o gosto estiver tão bom quanto a aparência, você se superou, TaeHyung. ─ Anne sorriu, enquanto esticava um prato para que Kim a servisse, o garoto então o fez, para todos a mesa.

─ Hmm, engraçado, não me lembro de ter visto você fazer essa torta. ─ Jeongguk provocou, dando uma garfada na sobremesa. TaeHyung semicerrou os olhos.

Domınαted.Where stories live. Discover now