LXXIV; with you.

18.7K 1.9K 2.2K
                                    


TaeHyung piscou os olhos diversas vezes, a frase se repetia em sua cabeça enquanto ele se questionava se aquilo estava realmente acontecendo. Se ele ouviu certo, se era aquilo mesmo.

— O que..? — foi o que conseguiu dizer, queria ouvir novamente. Seu coração estava acelerado, suas mãos tremiam, seus olhos se enchiam de lágrimas.

— Casa comigo, TaeHyung. — Jeongguk repetiu com convicção, mesmo que ambos estivessem meio embriagados, os olhos de Jeongguk eram fixos nos de TaeHyung.

O mais novo nunca sentiu seu coração bater tão forte.

Exceto no dia em que conheceu Jeon.

— É sério? — o garoto questionou, arrancando uma risada baixa de Jeongguk que assentiu com a cabeça. Aquilo era surreal demais para que pudesse absorver facilmente.

— Nunca estive falando tão sério. — Jeongguk sorriu, abrindo o porta-luvas do carro e retirando dali uma pequenina caixa de veludo.

Era verdade.

Mas a ficha não caía.

Jeongguk balançou a cabeça para jogar os fios longos para fora de seu rosto, abriu a pequena caixa de veludo revelando a linda aliança de prata. Não havia enfeite, não havia nenhuma pedra preciosa, era a linda, simples e clássica aliança de prata pura.

— O que me diz? — o mais velho ergueu uma sobrancelha.

Quando TaeHyung decidiu piscar os olhos, viu que estava chorando, pois imediatamente sentiu gotículas descerem por suas bochechas.

— Sim!! Céus.. Eu aceito, eu quero me casar com você. Eu quero ser seu pra sempre, quero ficar com você pra sempre.. — o loirinho se embolou em algumas frases, visto que sua voz estava trêmula por conta do choro.

Jeongguk sorriu de uma forma que fez o coração de TaeHyung derreter. Nunca viu os olhos do mais velho brilharem tanto.

O mais velho então deslizou a aliança pelo dedo de seu namorado, agora noivo, que sorria como nunca antes. TaeHyung observava a cena sem acreditar, era um pedido de casamento. Não era uma coleira nova, não era um pedido de namoro, não que essas coisas não fossem importantes — até porque elas foram os degraus que os levaram àquilo, um pedido de casamento. Eles se casariam, TaeHyung não conseguia acreditar, um dia teve que esconder sua relação com Jeongguk para que este mantivesse seu noivado de mentira, mas agora eles iriam se casar.

Já Jeongguk nunca esteve tão certo de uma decisão, ele queria se casar com TaeHyung, ele vai se casar com TaeHyung. Não era um noivado de mentira, não estava sendo forçado, não estava sendo pressionado, as coisas estavam acontecendo no seu tempo e ele sentia que era a hora de dar um passo importante. Nada era fingimento, o sentimento que tinha por TaeHyung era o mais lindo e mais puro, não sabia o que era sentir isso até conhecer aquele garoto. O garoto que salvou sua vida sem perceber.

Assim que colocou a aliança em TaeHyung, beijou suavemente as costas da mão do garoto e após isso, selou seus lábios. Um beijo foi iniciado e Jeongguk acariciou o rosto de seu menino, que tinhas as mãos contra seu peitoral.

Dessa vez, não havia pressa alguma nos toques, nas carícias, nas mordidas durante o ósculo. Pois eles sabiam que teriam todo o tempo do mundo para aquilo, eles sabiam que teriam um ao outro na manhã seguinte, na semana seguinte, e se tudo corresse bem, nos anos seguintes. Eles teriam um ao outro por muito tempo, o tempo todo.

Não precisava ter pressa.

Amanhã os corações ainda estariam batendo juntos.

As mãos de Jeongguk começaram a passear pelas curvas perfeitas de TaeHyung, tocando cada centímetro que tinha direito de tocar. Não demorou para que ambos estivessem seminus, aquele carro parecia menor e mais quente a cada segundo que se passava.

Domınαted.Место, где живут истории. Откройте их для себя