LV; sexcall.

26.6K 2.5K 4.1K
                                    

3 Meses Depois.

— Você está ansioso? — questionou Jeongguk para o menino inquieto ao seu lado, TaeHyung, que agora tinha seus cabelos castanhos, porém com mechas verdes na franja.

— Nervoso eu diria. — respondeu depressa, quando pensou em roer as unhas, Jeongguk lhe dera um tapinha na mão. — Ei!

— Isso é anti-higiênico.

— E você é superchato.

Jeongguk riu ao que TaeHyung fez um bico, ambos voltaram a encarar a porta da diretoria e logo um garoto saiu desta. A voz feminina da diretora soou no corredor, esta dizendo um “pode entrar.” TaeHyung se levantou depressa e Jeongguk tentava não rir de seu desespero, mesmo que odiasse admitir, ele estava sim com certo medo. Jeongguk conhecia TaeHyung, ele tinha motivos, seus anos na escola não foram os melhores.

— Bom dia, é um prazer recebê-los na Seoul University. — a mulher se levantou e estendeu a mão, cumprimentando o casal. Na plaquinha sobre a extensa mesa, TaeHyung pôde ler seu nome, a diretora chamava-de Chung-Ha.

— Estou aqui com seu mais novo aluno. — Jeongguk sorriu orgulhoso, sentando-se na cadeira, TaeHyung fizera o mesmo ao seu lado.

— Fico imensamente grata por ter escolhido nossa instituição, garanto que não vai se arrepender. Kim TaeHyung, certo? Sua papelada já está toda pronta. — a mulher pousou uma pasta sobre a mesa, retirando ali alguns papéis e relatórios, os lendo rapidamente. — O que decidiu estudar conosco, TaeHyung?

TaeHyung sorriu abertamente e respirou fundo antes de responder: — Cinema e teatro.

— Vejo pelo brilho nos seus olhos que esteve sonhando com isso. — Chung-Ha sorriu igualmente, organizando tudo de volta na pasta e se levantando novamente. — Pronto para seu dia experimental?

TaeHyung sentiu um frio na barriga, aquele era um momento deveras importante na sua vida. Ele assentiu e se levantou, sendo logo acompanhado por seu namorado; eles seguiram Chung-Ha até fora da sala e o fim do corredor, aquele era o final para Jeongguk.

— Acho que te deixo por aqui. — disse meio cabisbaixo, segurando as mãos atrás do corpo enquanto encarava TaeHyung. Jeongguk estava mais forte, usava roupas escuras como sempre, o inverno era intenso em Seoul então o homem ficava ainda mais elegante, o sobretudo preto e seu cabelo vermelho eram grandes destaques.

Sim, Jeongguk finalmente pintou seu cabelo, eles eram um casal bem moderno.

— Tem mesmo que ir? — TaeHyung fez um biquinho, Chung-Ha sorriu de longe e se virou para dar privacidade ao casal.

— Já adiei a reunião por você, babe. — Jeongguk riu baixinho, passando os dedos finos pela franja de TaeHyung e em seguida por seu rosto. Jeongguk selou gentilmente os lábios de seu namorado e por fim, deixou um beijinho singelo em sua testa. — Cuide bem dele, uh? Esse daí só tem tamanho.. quer dizer, nem isso. — disse para Chung-Ha, que riu ao que TaeHyung lhe dava um tapinha no braço.

— Amo você. — Kim disse por fim.

— Amo você. — Jeongguk piscou e se virou para caminhar, afundando as mãos nos bolsos do sobretudo.

Que homem.

Chung-Ha mostrou algumas coisas que TaeHyung já vira na sua tour com Seungkwan — sim, ele lembrava o nome do garoto e esperava vê-lo novamente. Mas seu tempo era limitado até porque ela era a diretora, ela mostrou os prédios das aulas de TaeHyung que só sentia sua ansiedade crescer, ela disse que sua aula de literatura começaria logo — esta que fazia parte do curso de teatro — e que ele poderia assistir. Chung-Ha deixou TaeHyung na porta da sala e o garoto então ficou em pânico, ele tinha motivos para odiar e temer a escola — porém ali era a universidade.

Domınαted.Where stories live. Discover now