LIX; what's happening?

18.6K 2.4K 2.8K
                                    

Aquele fim de semana havia sido o pior da vida de TaeHyung, o garoto não deixou a casa de sua mãe por nada, especificamente, o quarto. Não queria ver ninguém ou falar com ninguém, queria ficar sozinho e colocar seus pensamentos em ordem pois sua cabeça estava numa enorme confusão, seu coração igualmente. Ele havia reconhecido seu erro, fora extremamente errado de sua parte sair sem dizer nada e deixá-lo preocupado, mas foi extremamente errado da parte de Jeongguk não dar ouvidos a TaeHyung sobre o assédio, um assunto deveras delicado para duvidar, ele jamais seria capaz de inventar uma mentira nessa gravidade. Sabia que a solução não era simplesmente fugir, mas sentia que tanto ele quanto Jeongguk precisavam ficar afastados um pouco, pensar, refletir sobre os próprios erros sem olhar apenas o do outro.

TaeHyung sequer havia encostado no celular com medo de ter uma recaída e enviar mensagens para Jeongguk, o aparelho ficou desligado por aqueles dois dias.

A segunda-feira havia chegado, o que significava que era dia da faculdade, mas TaeHyung tinha outros planos. Acordou mais cedo do que o normal e fez uma pequena mochila com poucas roupas, apenas o necessário caso ficasse mais frio; pegou seu celular e finalmente ligou, aquela pequena parte de si esperançosa de que Jeongguk havia mandado alguma coisa, mas nada, ele não havia mandado nada. Respirando fundo, TaeHyung pesquisou passagens de ônibus para Daegu e obviamente encontrou depressa, pois praticamente ninguém viajava para outra cidade numa segunda-feira comum. Ele procurou a agência mais desconhecida pois qualquer descuido faria a Coreia inteira saber que ele havia ido para Daegu, privacidade era algo que TaeHyung jamais teria outra vez.

Sua mãe sabia de seus planos pois já comentou antes, então se despediu dela e de Taeyeon e saiu, até porque não iria sozinho para Daegu.

Quando chegou na rodoviária, avistou sua companhia da viagem encostado num poste, mexendo no celular. Esboçou um sorriso e saiu do taxi, passando a alça da mochila pelo ombro para ir com cuidado para perto do amigo, ao dar um susto neste, o garoto gritou.

- Vai se foder, TaeHyung. Pensei que ia ser roubado. - resmungou Jimin, ajeitando a roupa antes de encarar o amigo. Sua expressão logo mudou para uma de preocupação, o estado de TaeHyung era deplorável.

Haviam olheiras fundas e negras, como se ele não dormisse há dias, ele estava magro e pálido, sem contar os olhos inchados que denunciavam que chorou muito recentemente. Até mesmo suas roupas, TaeHyung era um garoto vaidoso mas parecia que havia desistido de si mesmo.

- Céus, você está péssimo. - o de cabelos agora roxos, comentou. TaeHyung assentiu, sentindo-se fraco. - Você comeu alguma coisa?

- Não sinto fome. - o mais novo deu de ombros, recebendo um olhar de reprovação de Jimin.

- Você vai comer, vamos comprar alguma coisa e ir esperar o ônibus. - ordenou Jimin, TaeHyung apenas choramingou, pois sabia que não tinha escolha.

[ ... ]

- Você não disse nada para Hoseok sobre estar vindo comigo, certo? Ele vai acabar comentando com o Jeongguk, e eu não quero isso. Não quero que ele saiba nada sobre mim. - suspirou TaeHyung, sentando-se no banco perto da janela, além do mais havia ganhado no par ou ímpar.

- Nah, disse que estava indo sozinho porque queria ver meu tio. O que é meio verdade. - Park riu, sentando-se ao lado do melhor amigo. - Bom, agora me diz como você está.

- Numa escala de zero a dez? - Jimin assentiu. - Doze negativo.

- Me diz o que rolou! Num dia vocês estão bem e no outro nem morando juntos estão mais.

- Você não viu a última grande bomba? - TaeHyung forçou um riso. - "TaeHyung traiu seu namorado Jeongguk com um desconhecido numa festa na Universidade de Seoul."

Domınαted.Where stories live. Discover now