LXVI; we're a family now.

26.6K 2.3K 6.2K
                                    


Q

uando o sinal da saída tocou, TaeHyung juntou às pressas suas coisas, pois tinha um compromisso importante.

O aniversário de Jeongguk.

O homem estava fazendo vinte e oito anos, sequer havia comentado com TaeHyung sobre seu aniversário então aproveitando a deixa o Kim apenas fingiu que não sabia; recusou a carona de Jeongguk da faculdade para casa e mesmo notando o homem ficar um tanto cabisbaixo, teve de se segurar. Jeongguk passaria a tarde trabalhando pois tinha muitas coisas para fazer em relação a Jeon Entertainment estar se tornando mundial, TaeHyung tinha tempo.

Quando chegou em casa, respirou aliviado ao ver que boa parte da decoração já estava pronta. Como sabia que Jeongguk não era lá para essas coisas, não fez nada exagerado, usou no máximo quatro bexigas com fitilhos preto e branco espalhados pela cozinha.

— Esse bolo está uma delícia, e eu nem gosto de me gabar. — Sun Hee pousou o bolo sobre a mesa, a aparência era ótima.

— Também não gosto de me gabar, mas esses docinhos, hmm. — Anne pousou duas bandejas de doces na mesa, indo até o filho e lhe dando um beijo na testa. — Como foi na faculdade?

— Ah, o de sempre. — TaeHyung riu, pousando a mochila sobre a cadeira. — Fiz um monólogo sobre esperança. — disse orgulhoso. — Mais detalhes depois, precisamos terminar aqui.

— Ele não desconfiou de nada? — Sun Hee questionou, ajeitando coisa por coisa na mesa.

— Mãe, acho que você esqueceu que o Jeongguk é meio burrinho. — Jiwoo apareceu, indo abraçar TaeHyung para cumprimentá-lo. — Faz tempo que não te vejo, como você está?

— Estou ótimo e você? — o garoto sorriu abertamente, ele realmente estava ótimo, estava mais feliz do que nunca. Antes que Jiwoo pudesse responder, Hansung apareceu correndo e pulou nos braços do Kim.

— TaeTae! — esbravejou ao que recebia inúmeros beijinhos no rosto. — Você demorou, huh!

— Eu cheguei no horário de sempre, você que morre de saudades de mim. — TaeHyung pousou o menininho no chão, que ponderou.

— É.. é verdade. — Hansung sorriu. TaeHyung logo avistou uma menininha no canto com as mãos juntas na frente do corpo, um tanto enciumada.

— Taeyeon. — o garoto riu. — Vem dar um abraço no seu irmão, vem.

A garota mesmo desconfiada e receosa, com os braços agora cruzados, foi caminhando até TaeHyung sem demonstrar muito interessante. Quando chegou perto o irmão mais novo a puxou e abraçou com força, arrancando uma risada da caçula.

— Acha que não percebi você toda emburrada ali? — TaeHyung manteve-se a garota contra si, esta hesitava um pouco, mas Kim podia ver em seu mínimo sorriso que ela estava apenas se fazendo de difícil.

— Ah, achei que estava muito ocupado com o Hansung pra me ver ali. — ela encarou TaeHyung, que não conseguiu conter sua risada.

— Eu também te amo, viu? — beijou a bochecha da garota, antes de se levantar.

— A estrela da festa chegou, nem o aniversariante brilha tanto quando eu. — Jimin adentrou o cômodo com Hoseok, Kim cumprimentou o amigo e notou que este segurava uma sacola.

— O que comprou pra ele? — perguntou curioso, após cumprimentar Hoseok também.

— Deixe de ser enxerido. — Park lhe dera um tapinha fraco, antes de se aproximar do amigo e sussurrar: — São lubrificantes com sabor.

— Jimin?! — TaeHyung arregalou os olhos, Jimin apenas gargalhou e foi para a sala; Kim ponderou, ele estava falando sério ou não?

— Acabei de sair do escritório e ele não está desconfiando de nada, só disse que estava chateado porque você parecia estar evitando ele no aniversário dele. — Hoseok falou de boca cheia, recebendo um tapa de Sun Hee por ter beliscado’ um dos doces. — Não me bate, tia Sun!

Domınαted.Where stories live. Discover now