XXVI; purple light.

35K 3.7K 5.1K
                                    

Amanhã.

O desfile era amanhã.

O motivo o qual TaeHyung havia ido para Seoul, o motivo o qual estava trabalhando sua autoconfiança e atitude, a oportunidade de ouro que talvez mudaria sua vida.

Seria amanhã.

Naquele momento estava adentrando o local do desfile, sentiu náuseas só em ver o tamanho do lugar, era absurdamente grande com uma capacidade de pessoas indecifrável. O palco era de vidro com luzes abaixo deste, a tela enorme atrás com um letreiro chamativo e brilhante escrito “Puma and Jeon Entertainment.”

Aquilo era muito intimidador.

— O que acha? — Jeon questionou, parando bem na frente da passarela e abrindo os braços. TaeHyung riu, ajeitando a franja que caía em seus olhos em seguida.

— Assustador para os modelos. — o menino sorriu fraco, se encolhendo dentro do suéter amarelo que vestia. Jeongguk abaixou os braços e assentiu, indo até Kim.

— Você vai se sair bem, sabe disso. — ele piscou, massageando os braços de TaeHyung. Não podiam demonstrar muito afeto ali, afinal.

— Mas tem muita gente. — o de cabelos azuis falou, os olhos transpareciam seu medo. — Eu estou nervoso.

— Não fique, as luzes vão estar em você, você quase nem vai enxergar o rosto de ninguém. — Jeongguk girou o corpo de TaeHyung, o deixando de frente para onde ficaria a platéia.

— Ainda é assustador.

— Eu vou estar sentado bem aqui. — ele apontou para a cadeira da frente. — Quando se sentir nervoso, olhe pra mim, pode ser? — TaeHyung sorriu, assentindo enquanto ouvia Jeongguk falar atrás de si.

— Vocês chegaram! — Hyuna logo apareceu ao lado de seu noivo, TaeHyung ficou boquiaberto quando viu o vestido esplêndido que ela usava, era longo e prateado. — Exagerei? É pra amanhã, pro red carpet.

— Não, você está linda! — TaeHyung abriu seu melhor sorriso, os olhos encantados pelo brilho do vestido. Jeongguk juntou todas as suas forças para não beijar ele ali mesmo.

— Bom, TaeHyung, você vai pra trás do palco e Hui vai ajustar as roupas nas suas medidas. — Hyojong sorriu, passando o braço ao redor da cintura de Hyuna.

— Hui é um estilista incrível, eu vim ajustar meu vestido, por isso estou usando ele. Antes que pensem que sou ansiosa, bom, talvez um pouco, eu tava doida pra usar ele. — Hyuna gargalhou, todos juntando-se à ela.

— Melhor eu ir, então. — TaeHyung fez menção de dar um passo a frente, mas a mão de Jeongguk o segurou pela cintura. Kim então sentiu os lábios do homem tocarem sutilmente o topo de sua cabeça, o beijinho que transmitiu segurança e proteção ao adolescente.

Hyuna e Hyojong estavam ocupados demais um com o outro para prestar atenção no “casal secreto” que interagia em sua frente. TaeHyung deu um passo a frente e Hyuna se virou para acompanhá-lo, começando ambos a caminharem juntos; TaeHyung se virou para trás, seus olhos encontraram os de Jeongguk.

Ele piscou e sorriu para o menino.

Quando chegou no vestiário, TaeHyung se deparou com vários e vários modelos. Todos ocupados com suas próprias roupas, testando maquiagens, fazendo o cabelo entre outros, algo que lembrava o show business; TaeHyung novamente se sentiu em outro mundo, por mais que todos parecessem estar com pressa e nervosos, era um nervosismo que causava um frio na barriga, adrenalina, vontade de fazer algo novo. No final do corredor TaeHyung se deparou com um garoto de cabelos acinzentados e a contar que Hyuna parou de caminhar, aquele deveria ser Hui.

Domınαted.Where stories live. Discover now