III; voyeurism.

37K 4.6K 5.2K
                                    

Nos acompanhe, Kim.

O ruivo falou ao microfone, TaeHyung engoliu seco, mas de qualquer forma se levantou e seguiu o ruivo e o loirinho; eles subiram uma escada, que dava acesso a um corredor que passava por de trás do palco, e ali haviam várias portas; eram ali os quartos.

Yoongi, o submisso leiloado, parecia nervoso, ou ansioso. Ou ambos. Tinha as mãos juntas na frente do corpo, este que estava encolhido, enquanto seu comprador estava a vontade - obviamente. O ruivo era alto e esbanjava confiança, superioridade, com as mãos afundadas no bolso da calça social; TaeHyung caminhava atrás do dois, provavelmente com a mesma postura de Yoongi, e quase levou um susto quando o ruivo se virou para ele.

— Kim, certo? — ele sorriu ladino, Kim assentiu. — Parece nervoso, sua primeira vez aqui?

— Sim, minha primeira vez. — o menino sorriu nervosamente, o ruivo novamente sorriu, como se tivesse gostado do nervosismo do menor.

- Pode me chamar de Sr. Jung. Espero que goste da experiência, Kim. - ele proferiu as palavras e segundos depois, virou a esquerda e abriu a porta de um dos quartos.

Eles entraram primeiro, TaeHyung os seguiu ainda receoso. Quando o garoto entrou no quarto, seu queixo quase se foi ao chão; o quarto era escuro, as paredes eram pintadas de um vermelho quase preto, o chão era coberto por um carpet preto e a mesa de casal no centro era absurdamente grande; mas essas eram as coisas que qualquer outro quarto teria, o que realmente chamou a atenção de Kim foi a quantidade de objetos pendurados que haviam ali. Haviam mordaças, cordas, algemas, chicotes, dentre outras coisas que Kim nunca vou - ou nunca pensou que poderiam ser usadas durante o sexo.

- O que achou? - Jung questionou, só então Kim percebeu que ainda estava parado na porta, olhando as paredes feito um idiota. Ele deu um passo para que o quarto fosse fechado, pelas camadas, continha isolamento acústico.

- Interessante.. algumas coisas aqui, eu nunca vi antes. - o menino foi sincero, Jung assentiu educadamente antes de guiar Kim para uma poltrona que ficava bem de frente para a enorme cama, dali, TaeHyung tinha uma visão ampla de todo o cômodo.

- Terá seu tempo para conhecer todas elas, e se for leiloado, experimentar também. Por agora, quero que relaxe e curta o show, okay? - Jung falou com calma, a voz aveludada contribuía para o charme do mascarado. Kim assentiu, se ajeitando na cama. - Não costumo dar essa mordomia aos submissos, mas por ser sua primeira vez num todo, permitirei que se masturbe.

Ele falou, Kim arregalou os olhos. Com a atenção no ruivo, ele sequer percebeu que o loirinho já se encontrava sentado na cama vestindo apenas uma calcinha branca rendada, por incrível que pareça, caiu bem nele. Jung se aproximou, sua figura enorme comparada a de Yoongi era um tanto humilhante, o menino era bem pequenininho.

Jung retirou o blazer, afrouxou a gravata e Kim que antes pensou que nunca se masturbaria na frente de alguém, já se sentia excitado só por ver o ruivo exalando seu charme e poder. Ele foi até uma das prateleiras, pegou uma corda na cor lilás e voltou até Min, pediu para o garoto ficar de quatro e ele o fez; o ruivo começou a distribuir beijinhos nas costas do submisso, descendo para suas nádegas e retirando a última peça que cobria o corpo albino do rapaz. Kim mordeu os lábios ao ver as mãos de Jung agarrarem as nádegas do pequeno, e deu um sobressalto quando um tapa extremamente forte fora desferido na pele do pequeno.

Mas não foi o único, Jung espancou a bunda de Yoongi até que sua pele se avermelhasse completamente, Yoongi por outro lado parecia estar gostando, ele soltava gemidos inaudíveis e sua expressão denunciava tamanho prazer que ele sentia em ser agredido daquela forma.

Kim prendeu o ar quando Jung levou os lábios ao meio das nádegas de Yoongi, que soltou um gemido extremamente alto após o contato repentino.

TaeHyung apertou suas pernas, por Yoongi estar de lado ele não podia ver ao certo o que Jung estava a fazer, mas ele ouvia o barulho baixo e molhado de sua língua, enquanto Yoongi se contorcia e puxava os lençóis vermelhos entre seus dedos pequeninos. Kim estava ficando excitado, e a cena mal havia começado.

Domınαted.Where stories live. Discover now