XVI; i didn't know.

32.7K 4.4K 10.7K
                                    



TaeHyung estava se apaixonando e isso era ruim.

Depois de ter beijado Jeongguk pela primeira vez, mesmo estando bêbado, ele sabia que era um caminho sem volta.

Mas ele não sabia que tomaria aquele rumo.

Eles estavam próximos e podia ser facilmente confundidos com um casal ─ isso se, demonstrasse afeto em público, o que estava completamente fora de cogitação. Claro que Jeongguk não queria sair na capa de uma revista beijando um adolescente, quase perto do desfile que iria fazer a carreira decolar de uma vez só. Mas TaeHyung se encontrava completamente sem saída, Jeongguk havia o levado para a capital, antes disso o levou para jantar no meio da noite simplesmente porque era seu aniversário, depois disso ainda cuidou de TaeHyung e na manhã seguinte o deu o melhor presente que poderia receber em sua vida. TaeHyung estava vivendo um conto de fadas, mas ele precisava manter os pés no chão, pois por trás de tudo aquilo ainda havia a dura realidade de que por mais que fosse falso, Jeongguk estava num noivado. E todos tinham que permanecer acreditando nisso.

Dentro da casa Jeongguk estava com TaeHyung, mas fora dela ele era o noivo de Park Chae Young e ponto.

─ Céus, faz séculos que eu não como pizza. ─ TaeHyung falou antes de dar uma forte enorme mordida na fatia. Jeongguk parecia não ter o escutado, pois estava olhando o celular. ─ Jeongguk?

─ Ahn, sim? ─ ele balançou a cabeça. ─ Você disse alguma coisa?

─ Disse, mas não era importante. ─ TaeHyung o encarou. ─ Está acontecendo alguma coisa?

─ Não, não é nada, está tudo bem. ─ ele falou, guardando o celular no bolso antes de voltar a comer. TaeHyung não havia acreditado nele.

─ Você quer ir embora? Podemos levar pra viagem, e comemos na sua casa. ─ o menino gesticulou, estava ficando inquieto, porque Jeongguk estava inquieto.

─ Está tudo bem, Tae. Sem pressa, uh? Essa pizza está ótima. ─ TaeHyung cerrou os olhos, mas decidiu não questionar novamente.

Depois dali eles seguiram conversando normalmente, Jeongguk dera mais detalhes de como seriam as aulas do dia seguinte. Ao que parecia, não seria nada absurdo, TaeHyung só iria praticar mais sua postura e caminhada, mas ele precisava de atitude, essa era a parte difícil. Ele precisaria demonstrar que tinha tudo aquilo que não tinha: atitude, segurança e glamour. Seria um desafio, mas ao mesmo tempo que estava nervoso, estava ansioso, seria uma nova experiência e ele gostava disso.

Jeongguk acabou pedindo outra pizza e eles foram para o carro, havia algo errado e isso era visível. O mais velho estava sim incomodado com alguma coisa, havia um gelo no ar, estava sufocando TaeHyung; ele não conseguia pensar em nada que pudesse estar incomodando-o, com exceção do desfile. É, talvez fosse o desfile, não era fácil organizar um evento o qual o país todo estava a espera, estavam todos com grandes expectativas e Jeongguk não podia desapontá-los. Então ao invés de questionar, TaeHyung apenas puxou o celular do bolso e foi checar suas mensagens, havia um áudio de Jimin, então o garoto deu play.

“TaeHyung, eu me resolvi com o Jackson, quer dizer, mais ou menos. Fui na casa dele ontem disposto a acertar tudo, mas como você deve imaginar, eu acabei de quatro na cama dele-”

─ Meu Deus. ─ TaeHyung parou o áudio rapidamente, com as mãos trêmulas. Mas era tarde, Jeongguk já estava rindo, e ele querendo se jogar pra fora do carro.

─ O seu amigo é.. ─ Jeongguk deixou a frase no ar, sem saber o que dizer, aos risos.

─ O Jimin é muito Jimin, esse é o problema. ─ o menino suspirou, acabando por não conseguir se conter e rir com Jeongguk, bom, pelo menos um pouco da tensidade havia ido embora.

Domınαted.Where stories live. Discover now