LXIV; did you miss it?

27.3K 2.5K 3.9K
                                    

Havia se passado uma semana desde que o casal reatou, TaeHyung estava extremamente feliz. Ainda não havia voltado para a casa de Jeongguk, estavam começando pouco a pouco, mas sempre que podiam visitavam um ao outro. TaeHyung nunca mais viu o garoto que lhe assediou - felizmente - mas viu Suho e o agradeceu por este ter lhe ajudado, poucas palavras, Suho apenas respondeu com um "não foi nada" e se retirou. TaeHyung estava indo bem na faculdade e estava mais próximo de todos, o que era realmente bom.

Isto é, tirando o ciúmes de Jimin.

"Espero que você morra atropelado junto com seus amigos, e eu vou ser quem vai estar dirigindo o carro."

TaeHyung gargalhou ao ver a mensagem de Jimin enquanto saía da faculdade.

"Eu vou sair com Jeongguk, ele disse que tem uma surpresa! Eu não deixei de ir te ver pra sair com os amigos da faculdade. Paranóico."

"Ah, presente? Vai ser a rola dele com um lacinho, só pode."

"VOCÊ É INACREDITÁVEL."

"VOCÊS TRANSARAM NO BANHEIRO DE UM LUGAR ONDE ESTAVA HAVENDO UM CASAMENTO."

"O que garante que transamos?"

"Você voltou andando estranho."

"Vai se foder."

TaeHyung colocou os fones de ouvido, continuando a caminhar com os olhos no celular. Distraído, tropeçou e quase caiu, sentindo seu rosto se avermelhar ao notar que algumas pessoas o olhavam.

"Filho da puta, quase caí falando com você."

"Cadê seus amigos da faculdade pra te segurar?"

TaeHyung gargalhou alto.

"Te amo, Jiminnie."

"Minha rola."

"Você nem tem."

" :O "

"Vai cagar, TaeHyung."

Jeonie-ssi mandou uma mensagem.

"Estou indo te buscar."

TaeHyung mordeu os lábios e se sentou num banco, guardando o celular e se concentrando na música que acabara de colocar enquanto tinha as mãos no bolso, aguardando Jeongguk. Demorou pouco ou mais de cinco minutos para o rapaz chegar, durante este tempo TaeHyung conversava com Dakho no celular que havia dado de presente para este, TaeHyung soube que estava trabalhando e ficou feliz por ele, porque ele parecia estar feliz também.

Tudo estava indo bem.

- Vamos, princesa.

Jeongguk chamou, abrindo a porta para TaeHyung de dentro do carro mesmo. O garoto adentrou o veículo e deu um selinho rápido em Jeongguk, que sorriu antes de pegar a mochila do garoto e colocar para o banco de trás.

- Pronto para a surpresa?

- Não! Você não me deu nenhuma pista. - fez bico, brincando com o pingente da coleira, Jeongguk apenas riu, achando o lado infantil de TaeHyung completamente adorável.

- Porque qualquer pista que eu desse deixaria óbvio. - disse calmamente, mas fez uma pequena pausa. - Se bem que você é bem lerdinho.

- Eu não sou lerdo. - quase revirou os olhos. - Mas suponhamos que eu seja lerdo, pode me dar uma pista?

Domınαted.Onde histórias criam vida. Descubra agora