XLIII; ain't my fault.

30.9K 3.1K 9.3K
                                    



— Você vai ficar aqui em casa comigo, certo? — Jeongguk perguntou após algum tempo, estavam ambos deitados ainda depois de uma das melhores noites de sua vida; ainda sem roupas.

— Vou, mas com uma condição. — TaeHyung levantou o rosto antes deitado no peitoral de Jeongguk, e o encarou sério. — O Yoongi sai!

Jeongguk não aguentou e soltou uma gargalhada alta, ao mesmo tempo que apertava TaeHyung num abraço. Kim não resistiu também e deixou que um sorriso bobo se formasse em seu rosto, Jeongguk ria como uma criança e isso era adorável.

— É sério, Jeonie! Ele gosta de você. — Kim choramingou. — Na verdade ele e mais umas mil pessoas. — o ruivo revirou os olhos.

— Ei, esqueceu que você é famoso agora? Tem muita gente te querendo por aí também. — Jeongguk gesticulou. — Sobre Yoongi, tudo bem.

— Mesmo?

— Mesmo, ele deu em cima de mim, não gostei muito. — TaeHyung sentiu não uma pontada, mas uma facada de ciúmes; seu semblante imediatamente mudou. — Amor, eu tenho olhos só pra você, óbvio que afastei ele.

TaeHyung suspirou meio aliviado, queria perguntar como foi mas sabia que só estaria se torturando ainda mais.

Eu tenho que ser seu único menininho.

— Só você é o meu menininho, babe. — Jeongguk beijou o topo da cabeça de TaeHyung, que sorriu abobado.

— É que o Yoongi, ele é, hm..

— Um submisso? Eu sei. — Jeongguk falou, o Kim arregalou os olhos. — TaeHyung, eu estava nesse dia, te mandei o bilhete, não se lembra?

— Então você sabe que eu assisti ele com o..?

— Hoseok? Sim. — Jeon piscou.

A mente de TaeHyung explodiu.

— Você não se importa? Eu assisti ele.. — o ruivo falou, tentando procurar qualquer vestígio de ciúmes nos olhos de Jeongguk.

— Não, eu sou mente aberta em relação às cenas. — Jeongguk respondeu com simplicidade, TaeHyung continuou a encará-lo. — Óbvio que me importo, eu fiquei puto. Mas não tínhamos nenhum tipo de relação então eu não tinha o que fazer.

TaeHyung riu, assim que viu a mudança de tom na voz de Jeongguk. Ergueu seu corpo e encheu o rosto do mais velho de beijinhos.

— E o Hoseok sabe que era eu? — Kim fez um bico, já estava envergonhado.

— Sabe, contei depois e a reação dele foi quase a mesma que a sua. Perguntou se eu não o odiava e disse que eu podia dar um soco na cara dele, eu quase dei. — ele riu. — Mas em relação às cenas eu sou mente aberta mesmo, é porque foi com o Hoseok que eu não gostei muito.

— Me desculpa. — o garoto falou sem jeito. — Mas como assim mente aberta?

— Bom, é normal no mundo do BDSM um submisso fazer uma cena com outro dominador que não seja o dele, ou vice versa. Ou os dois juntos com mais uma pessoa. — Jeongguk explicou, encarando seu menino.

— Então você deixaria outro dom me dominar? — perguntou confuso.

— Depende. — ele sorriu. — Eu teria que estar ao menos para observar, você ainda é meu.

TaeHyung sorriu com a última parte.

— Você sente vontade de fazer algo assim? — TaeHyung perguntou curioso. Ele nunca havia questionado os fetiches de Jeongguk, parecia uma boa hora.

Domınαted.Where stories live. Discover now