IV; what do you want from me?

37.1K 4.6K 9K
                                    


TaeHyung pensou que a cena havia acabado depois que todos ali atingiram o orgasmo, mas ele nunca esteve tão errado.

Jung desamarrou o submisso e este ainda lhe fez um oral, depois disso o ruivo chicoteou o menor até que ele gozasse sem se masturbar.

Já estavam todos se vestindo enquanto Kim se limpava com lenços estando completamente constrangido. Yoongi estava se vestindo sentado na cama, parecia que mal conseguia ficar em pé, e aquilo era de se esperar, afinal. Kim se levantou e se dirigiu a porta, pois a cena havia acabado, mas pelo que parecia, Jung ficaria um pouco mais com Min ali.

Kim agradeceu e o "casal" sorriu antes do menino sair. Quando fechou a porta atrás de si, puxou ar para os pulmões, sem acreditar no que acabara de assistir; as cenas, os toques, os plays, tudo. Era como se tivesse acabado de descobrir algo novo e revolucionário, até riu com tal pensamento, mas ele havia amado sua experiência e estava mais do que decidido.

Ele seria leiloado.

Kim estava apenas receoso com o fato de talvez não aguentar a dor, mas se BDSM exigia consentimento de ambas as partes, ele poderia impor seus limites, certo? A ideia já lhe causava frio na barriga, ele nunca esteve tão animado com algo. Quando passara por aquele corredor pela primeira vez, estava quase dando meia volta e desistindo, porque não conseguia levar como algo natural ver duas pessoas fazendo sexo. Também não levou como algo natural as primeiras agressões de Jung, mas conforme via o rumo que tomava, percebendo que este rumo era o prazer intenso, Kim repensou seus conceitos.

Quando voltou para a mesa, todos o olhavam com grande expectativa, e quando sorriu, eles retribuíram, como comemoração.

- Por essa carinha, alguém gostou do Voyeurismo. - Lisa comentou, sorrindo enquanto soltava sua fumaça.

- O que achou? - Namjoon questionou, num tom baixo para que somente TaeHyung escutasse. O mais novo sorriu gentilmente, se ajeitando na cadeira.

- Foi bem melhor do que eu achei que seria. Isso está ficando cada vez mais.. interessante? - falou timidamente, arrancando um sorriso orgulhoso de Namjoon. - Estou pensando seriamente sobre o.. leilão.

Namjoon arqueou as sobrancelhas, claramente surpreso.

- Isso é ótimo, Kim. - ele falou, dando um gole rápido na taça de vinho.

- Mas eu estou com medo.. - o menino falou, ainda mais baixo, ganhando a atenção de Namjoon rapidamente. - E se eu não aguentar?

Namjoon riu soprado.

- Se não aguentar, peça pra parar. BDSM é prazer, não deve ser nada além disso. Por você ser novo, começamos a te leiloar como escravo. - Kim arregalou os olhos. - Calma, calma. Isso quer dizer que você é inexperiente, babe.

- Oh.. - o menino suspirou aliviado. - Mas sobre a cena, eu peço pra parar e eles já param?

- Na verdade, pra isso existe a safeword. - Namjoon pigarreou, ajeitando sua postura. - Você escolhe uma palavra, qualquer uma, quanto mais aleatória melhor. Quando ela for dita, o dominador para imediatamente.

- Mas e se ele não parar? - Namjoon trancou o maxilar.

- Ele tem que parar, Kim. É uma das regras mais importantes, respeitar o submisso e seus limites. Se ele não parar, é um estupro, entende? Porque você disse que não queria. - ele explicou, pousando a taça sobre a mesa.

TaeHyung estava pronto para falar mais quando foram interrompido pelo garçom, este tinha sobre a bandeja um sundae, e parecia delicioso. Mas TaeHyung olhou confuso, quando o homem serviu para ele.

Domınαted.Where stories live. Discover now