I; an announcement.

48.1K 5.3K 8.8K
                                    


TaeHyung não podia acreditar que Jeongguk realmente lhe dera duzentos mil wons de gorjeta, ninguém em sã consciência faria isso. TaeHyung quando viu o quanto tinha quase gritou, iria sair correndo atrás do homem para devolver se Jimin não tivesse lhe convencido de que aquilo provavelmente não era nada para o bolso de Jeongguk, só seu relógio custava mais do que toda aquela cafeteria. O menino então decidiu que ficaria com o dinheiro, mas não fazia ideia do que faria com ele, provavelmente o guardaria para alguma emergência, pois seu último salário já serviu para as contas e as compras. Nunca em seus dezoito anos de vida esteve com tanto dinheiro, o garoto se sentia rico, e riu com tal pensamento.

Kim chutava as latinhas da rua enquanto tinha as mãos afundadas nos bolsos do sobretudo, estava frio naquela época e o garoto amava aquele clima. Era aconchegante e gostoso, seria ainda melhor se TaeHyung tivesse um namorado para abraçar - sim, ele estava carente, na verdade, ele era naturalmente assim, mas quando a carência vinha forte o garoto só faltava chorar de solidão. Ou então, apenas imaginava como seria ter alguém, enquanto ouvia uma playlist de músicas tristes no frio, exatamente como estava naquele momento.

Encarando o chão, TaeHyung acabou por esbarrar sem querer em alguém, mas como este era três vezes o seu tamanho, o garoto quase caiu - só não foi ao chão porque o homem lhe segurou.

- Me desculpe, eu estava distraído. - o menino disse, erguendo o olhar para o homem de cabelos arroxeados.

- Não se preocupe, está tudo bem, eu também não estava lá muito atento. - ele falou de forma educada, dando um sorriso para TaeHyung que achou adorável, pois o homem tinha covinhas.

O garoto assentiu e estava pronto para ir embora, quando viu o cartaz que o outro estava colocando na parede. Franziu as sobrancelhas, ao ler o título "BDSM Community" em vermelho, bem no topo da folha.

- Está interessado? - o homem perguntou, pegando Kim de surpresa quando ele estava prestes a começar a ler o resto.

- O que é isso exatamente?

- A BDSM Community é uma comunidade de praticantes de BDSM, eles precisam de membros novos, especificamente, garotos e garotas que estão dispostos a serem leiloados. - o de cabelos roxos explicou, mas notou que a expressão do menor ainda era confusa, ainda mais do que antes. Ele riu, balançando a cabeça. - Você não sabe o que é BDSM, certo?

- Na verdade não.. - o garoto respondeu de forma tímida, o outro apenas riu. - Mas, como assim garotos e garotas serem leiloados?

- Bom.. eles são comprados pelos dominadores para uma cena de BDSM, você seria um bom aprendiz, quando eles gostam de quem compram, podem entrar num acordo e o submisso ganha um dono o qual vai ser encarregado de sua disciplina e- olha, preciso de tempo para lhe dar detalhes, esse é meu número, sou um dos participantes. - ele entregou um cartão para Kim, que estava perdido. Porém mesmo assim ele pegou o cartão.

- O que seria uma cena?

- Bom, ela pode ser de várias formas. Pode ter sadomasoquismo ou plays, depende do gosto do dominador. E do submisso, é claro. - TaeHyung arregalou os olhos.

- A cenas são sexo..?

- Podem ou não ser sexo. O dominador e o submisso vão para uma sala e estão livres para fazerem o que quiserem. - eles explicou, tentando amenizar o pânico no rosto do menor. - BDSM é complexo, você precisa pesquisar. Se estiver interessado em saber o que os sites não explicam, me liga, me chamo Namjoon.

E com isso, o rapaz de cabelos coloridos piscou e saiu. TaeHyung ficou sozinho com a maior cara de tacho, ainda confuso e perdido. Então eles queriam garotos e garotas que se prostituem? Pois aos olhos de TaeHyung, o tal Namjoon lhe dera uma explicação complexa para que no final TaeHyung descobrisse que não passava de prostituição, porque os tais submissos estavam vendendo seus corpos, não? Para que outra pessoa fizesse o que bem entendesse. TaeHyung não via nada além de pura prostituição.

Domınαted.Where stories live. Discover now