IX; holy shit.

37K 4.4K 7.2K
                                    



Merda. ─ TaeHyung resmungou, enquanto ouvia Jeongguk rir baixinho atrás de si.

─ A noite foi boa, hein? ─ o homem tirou sarro, fazendo o loiro revirar os olhos e se segurar para não bater no rostinho lindo dele.

Lá estava TaeHyung vermelho como um tomate.

─ Está tudo bem, está tudo bem. Sexo faz bem e nada que um pouco de maquiagem não resolva. ─ Jeongguk parou atrás de TaeHyung, tocando seus ombros gentilmente.

─ Jeongguk, cadê o garoto que-

Uma mulher apareceu, bem maquiada e com um avental cheio de pincéis de maquiagem, era óbvio quem ela era.

─ Oh, aí está! ─ esbravejou a mulher, parando na frende de Kim. ─ Woah, bem que Jeongguk falou que você era lindo! ─ ela deixou soltar, inocentemente. Jeongguk desviou o olhar ao mesmo tempo que TaeHyung sentiu seu rosto queimar ainda mais; Jeongguk me acha lindo?

─ Huh, TaeHyung, essa é a Jiwoo. Nossa maquiadora e estilista de apoio, e minha-

Sem dar tempo do homem terminar, Jiwoo puxou TaeHyung para o vestiário. TaeHyung sequer pôde dar um aceno para Jeongguk, pois o homem já havia dado as costas.

Logo estava dentro do vestiário e Kim se sentiu um popstar. Era um tipo de camarim, roupas caras para todos os lados, uma penteadeira com luzes e um espelho enorme, maquiagens espalhadas por todos os cantos assim como sapatos e bolsas que não era preciso ser muito inteligente para saber que eram de grife. TaeHyung sorriu e se sentou na cadeira, arregalando os olhos ao ver seu reflexo; ele estava péssimo. O uniforme da cafeteria não lhe favorecia nem um pouco, sem contar os chupões.. estavam fortes e visíveis, TaeHyung estava muito envergonhado de sua aparência. Já não se achava tão bonito, naquele estado então.

─ Que noite, hein. ─ a mulher comentou, fazendo o loiro querer afundar sua cara no chão. A mulher deu meia volta e retornou com algumas peças de roupas que foram entregues a TaeHyung, que saiu para um pequeno quarto para vesti-las. Ao voltar, vestiu um roupão, pois faria a maquiagem e não poderia arriscar que caísse na roupa.

Ele realmente estava se sentindo uma celebridade.

─ Então, vocês são amigos há quanto tempo? ─ Jiwoo puxou assunto, claramente falando de Jeon, enquanto passava base no rosto de Kim.

─ Não somos amigos, talvez.. colegas? Não temos muita intimidade. ─ o menino respondeu, de olhos fechados enquanto aproveitava da sensação gostosa do pincel macio.

─ Oh, eu entendo. Jeongguk não é de fazer amigos, a única pessoa que ele confia de olhos fechados é o Sr. Jung.

Sr. Jung.

Sr. Jung?!

TaeHyung engasgou.

─ Quem é esse? ─ o garoto arregalou os olhos, encarando a mulher.

─ Como quem?! O ruivo que estava lá fora, o Hoseok. ─ ela explicou, o coração de TaeHyung batia tão forte que parecia que ele ia desmaiar a qualquer momento.

Ele viu o Hoseok transando?!

Os dois eram ruivos, os dois tinha o mesmo sobrenome.

TaeHyung ia sim desmaiar.

─ Ah, meu Deus, você está bem? ─ a mulher se desesperou, ao ver TaeHyung amolecer como se estivesse prestes a apagar. Jiwoo se apressou para pegar um leque e começar a abanar Kim, que estava no meio de um colapso mental.

Domınαted.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora