LXXIII; wonderful.

19.9K 2K 3.9K
                                    

A semana havia seguido cansativa para o casal, TaeHyung estava cheio de provas e Jeongguk demasiado ocupado com a expansão de sua empresa para o exterior, então eram cansaços que valiam a pena. TaeHyung contava os segundos para sua formatura, durante a semana teve de comprar sua roupa para o baile, não sabia o que ansiava mais. Geralmente não haviam bailes de formatura, mas como foram turmas que se tornaram unidas, juntos organizaram e conseguiram uma liberação da Universidade.

Tudo seguia bem, o casal estava se dando bem e Hansung parecia cada vez mais acostumado aos seus novos pais. Sentia-se amado e especial, era muito bem tratado, depois de anos no internato sem ser adotado por ser diferente isso passou a lhe fazer sentir que ser diferente era algo ruim, já TaeHyung e Jeongguk sempre diziam que não havia nada de errado, Hansung era perfeito aos olhos deles, saber disso deixava o garoto seguro e feliz.

O dia do baile havia finalmente chegado, infelizmente o casal não poderia ir junto pois TaeHyung estaria mais cedo na escola para ajudar nos preparativos, teria de ser tudo de última hora pois a semana toda havia tido aula. Então lá estava o garoto com seus amigos decorando a quadra da escola, enquanto conversavam sobre o ano letivo que passou voando.

— Podíamos cantar A Night to Remember no baile. — sugeriu Seungkwan enquanto arrumava os enfeites na mesa.

— Essa música não é do High School Musical? — questionou Eunha.

— Exatamente!!!

Todos riram, TaeHyung subiu na escada e começou a pendurar as luzes.

— Gente.. A formatura está chegando. — Seungkwan fez um bico, brincando com a rosa que tinha em mãos. — Isso significa que meu casamento também está chegando.

— E essa cara? Você devia estar feliz! — disse Eunha, TaeHyung concordou com a garota.

— Eu estou muito nervoso, eu estive ansioso todo esse tempo e agora que está perto.. — Seungkwan suspirou. — Eu só espero fazê-lo feliz.

— Você já me faz feliz. — Vernon apareceu de súbito, abraçando o noivo por trás após este dar um leve sobressalto.

— Que droga, queria um namorado. — Eunha colocou o pirulito na boca. — Mas eu sou chata demais.

— Okay, nisso eu preciso concordar. — TaeHyung brincou, rindo, mas seu sorriso se desfez assim que Eunha balançou sua escada. — Isso não tem graça!

Todos gargalharam, pois TaeHyung havia ficado pálido.

— E você, TaeHyung? Quando vai se casar? — Eunha questionou.

— Ainda não falamos sobre isso. — deu de ombros, como se não se importasse. Mas se importava.

Claro que TaeHyung não tinha pressa alguma para se casar, gostava de deixar as coisas acontecerem no seu tempo. Mas claro que a ideia de subir no altar com Jeongguk lhe fazia sentir um frio na barriga; a cerimônia, a dança, a lua de mel. Seu coração se aquecia somente em imaginar tais coisas acontecerem. Ele e Jeongguk já tinham um casamento não-oficial, pois moravam juntos e até um filho já tinham, mas TaeHyung gostaria de selar a união com uma cerimônia, mas não sabia se Jeongguk tinha o mesmo pensamento, na verdade, eles nunca sequer conversaram sobre essa possibilidade.

TaeHyung ficou perdido em seus pensamentos enquanto olhava a pulseira que ganhara de Jeongguk em seu aniversário, olhava atentamente o pingente da xícara de café.

— Terra chamando Kim TaeHyung. — Eunha estalou os dedos, fazendo TaeHyung rir e revirar os olhos antes de descer a escada.

Fariam um baile tradicional, mas com um tema mais romântico. A quadra toda estava enfeitada e vermelho, rosa, branco, eram as cores predominantes. Alguns corações feitos de origami decoravam a mesa dos drinks, e um lindo arco devorava a entrada pois seria onde tirariam as fotos.

Domınαted.Where stories live. Discover now