XXXV; my best friend.

32.3K 3.3K 5.5K
                                    

Jeongguk assim que terminou de preparar a mamadeira de TaeHyung, despejou um pouco em sua mão para provar e certificar-se de que não estava muito quente. Após fazê-lo, deu meia volta e subiu as escadas, ao adentrar o quarto deu de cara com um TaeHyung enroladinho nas cobertas com um moletom rosa bebê, enquanto falava ao telefone.

— Está tudo bem, mamãe. Vocês podem ir amanhã para buscar as coisas em Daegu, já que você escolheu a casa. — o menino falou calmamente, passando a mão pelos fios alaranjados. — Tem certeza de que quer aquela? Você pode pegar uma maior.. — Jeongguk sorriu ao vê-lo fazer bico, e sentou a beira da cama. — Tudo bem, você que sabe. Amo você.

Com isto, TaeHyung encerrou a chamada e pousou o celular de Jeongguk na cômoda, já que aconteceu o que aconteceu com seu celular. Logo olhou Jeongguk e avistou sua mamadeira, batendo palminhas, subiu no colo de Jeongguk.

Jeongguk deitou TaeHyung em seu colo e o segurou como se segura um bebê, notando que o ruivo já estava cansado — além do mais, havia sido um longo dia para ele. Jeongguk encaixou a mamadeira na boca de TaeHyung que começou a beber, os sons eram adoráveis enquanto ele encarava seu dominador; aquilo era um tanto excitante, mas Jeongguk não diria nada, até porque TaeHyung estava esgotado.

Jeongguk passou os dedos no cabelo de TaeHyung, afastando a franja longa que caía nos olhos do ruivo. Ele piscou sonolento, seu corpo aos poucos amolecendo mais no colo de Jeongguk.

— Você se comportou mal hoje, uh? Espero que não se repita. — Jeon falou calmamente, encarando Kim de perto. O ruivo riu baixinho, chegando ao final da mamadeira.

Annya, eu estava de mau humor. — ele fez um bico. — Minha cabeça estava doendo.

— Então vê se aprende a beber menos nas festas. — Jeongguk ergueu uma sobrancelha e TaeHyung fez o mesmo, o desafiando.

— Olha quem fala, Jeonie estava todo alegrezinho depois da quarta taça. — Jeon semicerrou os olhos, mas acabou por rir em seguida.

TaeHyung coçou os olhos e bocejou, as mangas longas do moletom quase não deixavam seus dedos aparecerem. Ele então se ajeitou no colo de Jeongguk, deitando seu rosto no peitoral do homem ao fechar os olhos.

Jeongguk então colocou a chupeta na boca de TaeHyung, e observou seu menino pegar no sono aos poucos.

[ ... ]

Quando TaeHyung acordou no dia seguinte, como de costume, estava sozinho na cama. Não saindo de sua rotina, levantou e foi direto tomar banho antes de descer para a cozinha e encontrar seu café da manhã pronto, porém dessa vez Jeongguk estava arrumado.

O homem trajava um terno preto e elegante, camisa social branca e uma gravata azul escuro; aquele maldito topete que TaeHyung tanto amava estava perfeitamente penteado em seu cabelo preto, Kim gostava pelo simples fato de deixar o rosto de Jeon exposto, exibindo os traços fortes e bonitos do homem mais velho.

— Você vai sair? — TaeHyung perguntou, subindo no banco e puxando a tigela de spaghetti para perto. — Aliás, bom dia.

— Bom dia, babe. — Jeon sorriu. — Decidi fazer um café da manhã mais coreano hoje, ultimamente só estávamos comendo os americanos. — ele riu. — E não, não vou sair. Vou trabalhar no meu escritório, vou ter uma reunião hoje.

— Oh.. tudo bem. — TaeHyung fez um bico, separando os hashis para começar a comer. Jeongguk notou a carência precoce de TaeHyung e sorriu, indo até o garoto e lhe dando um selinho.

TaeHyung sorriu.

— Você pode sair com Jimin se quiser, Hoseok vai estar na reunião. — Jeongguk sugeriu, pousando a caneca vazia na pia e TaeHyung assentiu.

Domınαted.Where stories live. Discover now