Capitulo 26 - Mikael

252 27 0
                                    

O que eu fui fazer? Que merda, eu fui fazer!? Porque diabos eu não disse a ela a verdade? Eu poderia ter falado que gostava dela no hospital e, ter planejado isso em outro lugar. Não ter trazido Dalila pra cá. Ela é uma das melhores promotoras de evento que eu conheço e, estava me ajudando a planejar a porcaria do pedido de namoro! E quando ajoelhei em sua frente, estávamos treinando para que eu não fizesse nada errado. Minha mãe faltou pular de alegria e, disse que eu precisava fazer isso logo. Mas deu tudo errado. 

Meus pés ficam parados ali, com a chuva caindo sobre mim, esperando que ela volte, ou que tudo isso seja um pesadelo. Estava tão frio, que eu podia jurar estar em um bloco de gelo, eu não conseguia sentir nada. Ouço minha me chamando, mas não consigo responde-la. E algum tempo depois, ela vem até mim com um guarda-chuva. 

- Mikael, vamos entrar, meu amor - ela diz, pegando em meu braço.

Quando entro embaixo do chuveiro quente, minha pele dá um grito de "obrigada". Não sei se ela se for, para sempre. Mas não sei, se posso impedir que ela faça isso. Minha cabeça estava doendo para caralho e, eu só queria deitar. E, quando sinto a maciez da minha cama, só penso em tudo que aconteceu. No que eu poderia não ter feito. E o que deixei de fazer.

- Mikael! Mika, abre a porta! - ouço Lina, batendo na porta.

- Vai embora - digo, sem vontade nenhuma de falar.

- Mika, por favor - ela, pede novamente.

- EU MANDEI SAIR, PORRA!! - grito e, acabo jogando um copo que estava na cômoda, na porta.

- Mikael, sai daí cara! Sua irmã vai explicar a ela, o que aconteceu - ouço, e voz de Marcos.

- Vão embora... - digo, caindo no sono.

Porque ir... Se Pode FicarOnde histórias criam vida. Descubra agora