Capitulo 40 - Mikael

224 20 0
                                    

2 anos depois

Nunca pensei que dois anos passariam tanto rápido. Não conseguia pensar em ficar meses se ela. Mas aqui estou, e está tudo dando certo. Estou de casamento marcado com Leila, desde que nos vimos na porta do elevador, começamos a conversar e ficar juntos. Ela é meio complicada, mais é uma boa pessoa.

Dois anos. Dois anos para tomar coragem de voltar, voltar a minha antiga casa. Nova York. Estou planejando abrir outra empresa, e dessa vez viveria lá, com uma família nova, vida nova.

- Você está ansioso, amor - ouço a voz de Leila falar. Estávamos em um avião, prontos para decolar.

- Claro - digo, tentando ter um sorriso de felicidade. Mas nada. Absolutamente nada. A única lembrança de que eu tinha, era o meu passado, e tudo que eu deixei para trás, para poder ser feliz. Leila sabia de Maria Clara, e sabia para onde estávamos indo e, não se importou nenhum um pouco.

- Quero chegar logo em nossa casa nova - ela diz, me beijando.

- Eu também. Talvez apresente você à alguns conhecidos. Já que eu não sou mais um D'ângelo, mas ainda carrego o nome deles - digo, sem nenhuma felicidade. Depois de tudo, eu não sentia raiva, rancor, ou até mesmo vergonha deles, apenas, saudades. Saudades da... Rosa e Bela, Lina, todos.

- Quero conhecer todos, até Maria, ela parece ser uma pessoa adorável - Leila diz, com sua alta classe. Leila havia perdido os pais e, só havia sobrado ela da família. Ela era reservada e, nunca demonstrava a felicidade, mas a classe em suas roupas formais.

- É sim - digo sorrindo. Depois de algum tempo, acabei perdendo contato com todos, até mesmo Marcos e Lina, não porque queria, já que eu estava demorando para fazer isso, mas eu queria saber de Maria, saber como ela estava, se estava trabalhando, se divertindo, amando alguém.

Está tudo dando certo na minha vida. Estou de casamento marcado com Leila, ela é meio difícil de lidar mais é boa pessoa. Estou agora no avião voltando para Nova York junto com minha noiva. Estou planejando abrir outra cede da empresa.

Porque ir... Se Pode FicarOnde histórias criam vida. Descubra agora