43 • Denúncia

1.8K 170 127
                                    

Novembro, 2018 • Boston – MAChris Evans

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Novembro, 2018 • Boston – MA
Chris Evans

Não posso negar que eu me senti retesado quando Sebastian entrou em meu escritório com Scarlett em sua companhia, encontrando Hayley, da mesma forma como percebi a mudança drástica de expressão que atingiu Scarlett ao reconhecer a mulher que estava comigo.

Eu sabia que elas nunca tinham sido próximas na época da faculdade, mesmo com uma amiga em comum. Eu e Gwyneth éramos os únicos com quem a Scarly perdia e passava o tempo, muitas vezes mais com a loira, já que eram do mesmo curso. Hayley estava presente em algumas ocasiões, e nunca notei nenhum desentendimento entre ela e a minha melhor amiga. Se davam bem, mas não eram amigas. Não como ela e Gwyn.

Lembro vagamente de uma conversa que tive com a Scar, onde ela dizia que não conseguiu negar a amiga de dormitório quando a mesma pediu para que Hayley fosse conosco para o chalé, no spring break de 2003.

"— É o último ano de faculdade, não tive como dizer não", disse a antiga ruiva, em uma das nossas últimas noites sobre a árvore estranha.

Sim, o fim de semana que ocorreu "aquilo" entre mim e a minha melhor amiga.

Saber que elas nunca foram amigas, talvez tenha sido o único motivo que me deu coragem para começar um relacionamento com a Hayley, após aquele feriado. Ela sempre lançou flertes quando Scarlett não percebia, sempre receosa de que a mesma pudesse questionar, mas na verdade, é que eu nunca liguei. Não quando o meu coração batia por outra. Eu não conseguia me imaginar com alguém que não fosse a Scarlett, mas depois, mesmo com muita dificuldade, eu consegui colocar na cabeça que após o ocorrido em Mystic Lakes, eu e a Scarlett nunca teríamos uma chance.

Não depois da merda que eu fiz.

Hayley foi a minha primeira namorada, e lidar com alguém tão diferente de mim, foi difícil. Os primeiros meses do nosso relacionamento, ela acabou indo para Londres, cidade onde nasceu, com a proposta de administrar a empresa de embarcações do pai. O que facilitou o meu nervosismo em ser inexperiente com mulheres.

Perder a virgindade bêbado não é algo que possa ser incluído no currículo.

Quando ela retornou seis meses depois, após uma briga com o senhor Atwell, eu estava terminando o meu estágio, aqui em Boston, com previsão de ser encaminhado para uma empresa maior. Morava em um quarto e sala de aluguel, e me via completamente apaixonado pela Hayley.

O suficiente para convidá-la a morar comigo,  quando completamos um ano juntos. 

Na minha cabeça, era o momento perfeito: tinha acabado de entrar na Mackenzie, tinha finalmente me tornado um advogado de uma grande empresa nacional, e queria iniciar o propósito de construir a minha família.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ✓ Where stories live. Discover now