47 • Blackout

1.7K 154 94
                                    

Abril, 2003 • Mystic Lakes, Medford – MAChristopher Evans

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Abril, 2003 • Mystic Lakes, Medford – MA
Christopher Evans

Os primeiros raios de sol irritaram os meus olhos, sinalizando o amanhecer do dia. A sensação de embriaguez no estômago me atingiu assim que tentei sentar na cama, mas um peso sobre o meu peitoral impediu que isso acontecesse, percebendo assim que Scarlett dormia de forma singela em meu peito com o braço em volta da minha cintura.

Um desespero me possuiu quando percebi que apenas um lençol cobria os nossos corpos despidos sobre a cama.

Que porra tinha acontecido?

Falhei miseramente ao me esforçar para lembrar da noite passada, recebendo apenas uma dolorosa enxaqueca como resposta. Com delicadeza, desvinculei o toque da ruiva do meu, fazendo o possível para não acorda-la, recolhendo em seguida, as minhas peças de roupas espalhadas pelo quarto. Assim como em todas as vezes que eu exagerei na bebida alcoólica, a ruiva se prontificou em deixar um copo de água e um frasco laranja de aspirina sobre a mesa de cabeceira, em sinal de cuidado, mas eu estava literalmente desesperado, principalmente quando meus olhos encontraram uma grande mancha de sangue entre os lençóis.

Apenas um pensamento me atingiu: eu havia machucado a minha melhor amiga e não me lembrava de absolutamente nada da minha primeira vez.

— Olá, garanhão! — Anthony provocou, ao passar por mim pela escada — A noite foi boa, em?
— Mackie... — o chamei e ele notou algo estranho no tom da minha voz — Eu... — ele me interrompeu.
— Transou? Eu sei! — o moreno gargalhou — Acho que todos na casa sabem.
— O quê? — perguntei, em pânico.
— Calma, cara! Transar é normal. Só não é bom fazer isso com a irmã mais nova de três homens e uma surtada — ele zombou, me fazendo arregalar os olhos.

Ótimo!
Todos no chalé sabiam que eu tinha transado com a Scarlett, menos eu. Eu perdi a virgindade com a mulher mais linda que eu conhecia, em um estado de embriaguez tão grande que não me permitia lembrar dos detalhes. A minha última recordação foi da nossa chegada a fogueira, ontem à noite.

Eu sabia que um dia ouvir o "por mim" de Scarlett um dia me causaria problemas. Já bastava a fantasia de Capitão América no hallowen, que me gerou o terrível apelido "bumbum da América". Três meses foi o necessário para os meus colegas de curso esquecerem aquela maldita alcunha.

Analisando mais afundo a situação, os irmãos mais velhos de Scarlett possivelmente escutaram tudo e tirariam a minha pele com um descascador de batatas e me fariam comer meus próprios testículos. Quando Karsten soubesse do ocorrido, provavelmente me ameaçaria com a sua espingarda de caça e nunca mais confiaria em mim. E se ele usasse a arma, Vanessa se encarregaria em dar sumiço ao meu corpo.
Isso afastaria os Johansson's da minha família.

E é aí que entraria os meus pais.

Minha mãe ficaria extremamente decepcionada, o que na minha percepção, era a pior coisa entre todas as opções – até mesmo comparado a comer meus próprios testículos –. Tudo o que eu fazia em minha vida, sem dúvidas, era para deixá-la orgulhosa, mas quando ela soubesse o que fiz, eu ganharia o seu pior olhar de desgosto.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ✓ Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora