7 • Recomeço

1.6K 189 11
                                    

Outubro, 2018 • Boston – MAScarlett Johansson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Outubro, 2018 • Boston – MA
Scarlett Johansson

As últimas caixas foram postas dentro do novo apartamento que eu tinha alugado com a ajuda de Brianne. Bastou apenas um mês para a minha amiga achar o apartamento perfeito para mim, totalmente mobiliado e próximo ao meu suposto novo emprego que Zoe tinha se prontificado a conseguir. Sim, eu tinha as melhores amigas da face da Terra, mas o maior incentivo delas era o meu divórcio. Nenhuma das duas aceitou com facilidade o fato de eu ter casado com Romain e me mudado para outra cidade por causa dele. 

Eu estava me recuperando do baque que foi descobrir a farsa que o meu casamento era. Já havia pulado da fase bad para a fase quero que ele se foda, e estava feliz por voltar a cidade que sempre me acolheu tão bem, já que eu era nascida e criada em Nova York.

Uma semana foi o necessário para o meu irmão gêmeo aparecer na Big Apple e me incentivar a parar de procrastinar, pedir o divórcio e voltar a morar com ele, em Boston, mas isso ocasionaria em morar com a sua bagunça também, e isso estava fora de questão.

Então após Brie me ligar em uma quarta-feira de manhã, avisando que havia achado o apartamento para mim e Zoe me enviar uma mensagem informando que uma entrevista estava agendada na empresa em que o seu marido, Anthony, trabalhava - sim, eles se casaram e foi a cerimônia mais linda -, eu resolvi desapegar, mais uma vez, de Nova York.

Arrumei todas as minhas coisas no apartamento em que eu morava com Romain, com Hunter em meu encalço, e dirigi por três horas até a cidade que eu escolhi para recomeçar.

Meus pais, obviamente, odiaram a ideia de ter mais uma filha longe do seu alcance. Quando eles decidiram voltar para NY em 2001, Hunter e eu decidimos ficar em Boston, após a graduação. Meu meio-irmão mais velho, Christian, havia desembarcado, no mesmo ano, em Los Angeles para virar produtor cinematográfico. Já Vanessa, seguiu o ramo da mamãe, e tornou-se arquiteta em Seattle. Por fim, Adrian, estava casado e com uma linda filha, morando em Londres.

Voltando a realidade, meu gêmeo e minhas amigas me ajudavam preguiçosamente a desfazer a bagagem que continham as minhas roupas, para que eu pudesse organiza-las no closet. Hunter havia pedido pizza e agora os três comiam sobre a cama de casal que ainda estava com o colchão despido.

— Eu não sei o que passou pela minha cabeça em achar que vocês me ajudariam com tudo — comentei ao visualizar a cena dos três ao redor de duas caixas de pizza.
— Uma pausa para o jantar — Zoe brincou.
— Qual é mana, relaxa! — Hunter bateu duas vezes no espaço vazio ao seu lado, onde eu decidi me aconchegar — Já é uma vitória você ter se livrado do Romain.
— E de Nova York — Brie completou.
— Não é ruim morar lá — retruquei.
— Engarrafamento 24 horas, turistas andando sem parar olhando como idiotas para prédios, ruas sujas, pessoas mal educadas, linhas de metrô que ninguém consegue definir para onde vai... — Zoe contabilizava cada informação em seus dedos.
— Frio demais no inverno, calor demais do verão — a loira incluiu.
— Romain... — disse o meu irmão, fazendo as minhas amigas rirem — Além do mais, aturar os nossos pais todo fim de semana também deve entrar nessa lista.
— Bem lembrado — ressaltou, Brie.

Eu respirei fundo ao olhar para os três a minha volta e só assim eu pude admitir que a parte ruim de morar em outra cidade era o quanto eu estava com saudade daqueles momentos. Desde quando nos formamos do High School, em 1998, mantivemos contato e dávamos sempre um jeito para nos encontrarmos as sextas no Howl at the Moon Boston para beber e curtir a música ao vivo da noite.

Detalhe: todos com carteiras de identidade falsa.

Se eu estivesse sozinha quando descobri que estava sendo traída, provavelmente ainda estaria na fase fundo do poço. Voltar a morar em Boston e conviver com eles, faria o meu recomeço ser mais fácil.

— Eu nem sei como agradecer a vocês — suspirei.
— Voltar para Boston já é o suficiente — Brie disse, sorrindo.
— Eu espero que dê certo dessa vez.
— Vai dar — meu irmão incentivou — Anthony disse algo sobre o chefe do departamento de contabilidade estar impressionado com o seu currículo.
— Ele seria louco se não te contratasse — Zoe disse — Nossa garota é graduada em Harvard!

Assim, o meu celular tocou, indicando que bons sinais sobre o meu recomeço estavam começando a surgir.

Assim, o meu celular tocou, indicando que bons sinais sobre o meu recomeço estavam começando a surgir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ✓ Where stories live. Discover now