51 • Nós estamos onde queremos estar

2K 169 40
                                    

N/A ••• No gif, Scarlett está ruiva, mas no capítulo é loira, ok? Por isso está em preto e branco.

Nov, 2018 • Mystic Lakes, Medford – MA Scarlett Johansson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nov, 2018 • Mystic Lakes, Medford – MA
Scarlett Johansson

A segunda-feira passou bem tranquila, mesmo com toda a bagunça reunida no chalé. Eu estava presa com onze pessoas que entre tapa e beijos, se entretinham de alguma forma, enquanto a neve do lado de fora descongelava. Por incrível que pareça, ninguém estava entediado.

Pela manhã, após vasculharem todos os closets da casa e o quarto dos fundos atrás de roupas mais pesadas – com a insistência de Christopher –,  todos foram para o lado de fora assim que a nevasca diminuiu. Ele ainda não aguentava ver neve e o seu cachorro era idêntico. Assim que abriram a porta da varanda térrea, Dodger disparou pelo tapete esbranquiçado, afundando as patas e pulando desajeitado na área externa.

Como sempre, Brie insistiu para que tirássemos algumas fotos ao ar livre e Robert se ofereceu, persistindo na ideia de que eu e Chris deveríamos registrar a nossa primeira foto como casal, mas durante a sessão promovida por Downey, uma bola de neve nos atingiu em uma das nossas poses – eu no colo do Evans, que me soltou, sem querer, devido ao susto.

Sebastian tinha acabado de anunciar o início de uma guerra.

Elizabeth, Brie e Gwyn correram para me ajudar, quando todos os homens viraram contra mim, incluindo o meu gêmeo.

Robert ficou do meu lado, já que Sebastian derrubou o smartphone dele na neve, deixando o amigo nervosíssimo. Zoe por estar grávida, ficou fora da algazarra, com o celular em posição, gravando todo o circo que fazíamos no quintal, como se tivéssemos dezesseis anos novamente.

Há anos eu não me sentia tão feliz.

— Eu não vou assistir esse filme — Sebastian anunciou de novo, enquanto Hemsworth ligava a televisão da sala de lazer, com todos distribuídos entre sofás e tapete.
— Um metro e oitenta de puro medo — Anthony brincou, e Seb jogou uma almofada nele, que estava sentado no chão, entre as pernas da esposa, que estava no sofá.
— Estamos praticamente em uma cena de terror. Ninguém percebe isso? São oito horas da noite, uma camada enorme de gelo do lado de fora, em um chalé à beira do lago, no meio do nada... — olhei para Robert no sofá, que ria enquanto jogava uma pipoca para cima, pegando-o com a boca em seguida.
— Acho que já assisti esse filme — disse, Robert.

O Chalé, Doce Vingança, A Maldição da Casa do Lago, Vende-se essa Casa... — Jeremy citou filmes.
Sexta-feira 13, Hush: A Morte Ouve, Pânico na Floresta, Lago da Morte... — Anthony continuou, fazendo todos rirem.
— A ideia era ajudar? Porque claramente não funcionou — disse Lizzie, entre risos.
— Minha família tem essa casa há mais tempo do que eu tenho de vida, Seb. Nunca aconteceu nada por aqui.
— No máximo, uns ursos — todas as mulheres olharam para o Hunter, desesperadas, e ele gargalhou — Ok, sem ursos.
— Tem ursos ou não? — Jeremy perguntou para mim.
— Você me trouxe grávida com ursos lá fora?
— Primeiro, eu não sabia que você estava grávida — ela semicerrou os olhos — Segundo, não tem ursos nessa região.
— Então por que tem uma espingarda na sala de baixo?
— Karsten fazia caça — Evans respondeu o Jeremy, acariciando a minha cintura sobre o suéter. Estávamos sentados em uma poltrona, aproveitei para me aconchegar ainda mais em seu colo.
— Ele caçava urso? — Anthony perguntou.
— Tirem os ursos da cabeça. O Hunter é um idiota — Elizabeth me lançou um olhar de dúvida — Sem ursos, Lizz. Todo mundo pode dormir tranquilamente.
— E serial killers? — provocou Robert e Sebastian jogou uma almofada nele, enquanto o mesmo gargalhava.
— É sério, parou, ok? — disse Seb, claramente amedrontado — Eu não quero assistir esse filme.
— Você nem sabe que filme é esse, Sebastian — disse Christopher — Deixa de palhaçada.
— Se é de terror, não preciso saber o resto da história. Alguém com certeza vai foder, fugir do vilão e morrer.
— Já passamos da primeira parte do filme então — todos olharam para Hemsworth, que riu da própria fala. Brie afundou o rosto em uma almofada, claramente envergonhada.
— O cara nem disfarça que transou — Gwyneth comentou.
— Quer mesmo namorar com ele? — Zoe perguntou a Lizzie, que ficou enrubescida no mesmo instante — Se você precisar dele para se proteger, ele já vai ter corrido e deixado você para trás — todos gargalharam.
— Calma, Sebastian. A Brie protege a gente — comentou Hems, que recebeu um olhar desentendido da parceira — Você é capitã da USAF, deve ter alguns truques.
— Ah tem, claro que tem — provoquei, maliciosa — Espera para ver os truques dela mais tarde.
— Cala a boca, Scarlett! — ela ameaçou jogar a almofada mas Chris a repreendeu, fazendo-a recuar — Deixa o Evans sair daí, para você ver.
— Você deveria jogar nos dois. Você vai dormir no sofá de novo — brincou Anthony. Sebastian gargalhou.
— Sofá de três lugares chamado Chris Hemsworth — foi a vez do Hems gargalhar.
— Bota logo a droga desse filme para o Sebastian calar a porra da boca — Gwyneth anunciou, impaciente, levantando e conectando o meu notebook com a televisão.
— Eita, a patroa ficou nervosa — Downey anunciou e recebeu um olhar rude da noiva — Me ferrei — ri observando o homem encolher-se na poltrona do outro lado da sala.
— Coloca Bob Esponja — brincou, Anthony — Vocês estão prontas crianças? — ele engrossou a voz e o Evans gargalhou embaixo de mim.
— Quem responder vai apanhar de uma grávida — afrontou Zoe, fazendo o marido rir, desleixado — Eu estou falando sério, Evans.
— E quem é o doido? — perguntou Jeremy, passando os olhos pela sala, enquanto todos prendiam a vontade de responder.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ✓ Where stories live. Discover now