2 • Circo de horrores

1.9K 198 41
                                    

Agosto, 1998 • Boston – MA Scarlett Johansson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agosto, 1998 • Boston – MA
Scarlett Johansson

Todos na sala estavam tensos durante a prova de matemática. Não que eu estivesse, claro, já que arraso em cálculo e tudo que envolve números e estatísticas, mas eu podia sentir a tensão de Brie, Hunter e Zoe exalando entre as mesas. Mesmo passando a noite em claro tentando achar um jeito de fazer com que eles entendessem algo, acho que não foi o suficiente.

Meu irmão, Hunter, me olhava algumas vezes, na expectativa de que eu pudesse o salvar de um possível 'F' na avaliação e evitar os gritos de nossos pais, mas como a melhor aluna da disciplina e sabendo que meu irmão se aproveitaria disso, a professora estava fielmente me observando.

O sinal tocou indicando o término do nosso tempo estipulado para a realização da prova. Era possível ouvir os múrmuros negativos quando a senhora Steel recolhia as folhas de papel de cada aluno.

— Eu não acredito que fiquei acordada a noite toda a toa — ouvi Zoe reclamar enquanto caminhava entre mim e Brie pelo corredor.
— Eu quem deveria falar isso, já que tentei ensinar a três portas ontem — o cotovelo de Brie atingiu a minha costela, me fazendo reclamar de dor.
— Não somos portas, OK?! Você é a única pessoa nesse colégio que gosta de matemática.
— Ela e o Anthony — Zoe comentou quando viu o seu namorado caminhando até ela — Oi, baby! — eles selaram os lábios.
— Já falei para vocês pararem de melação em minha frente — praguejou Brianne.
— Calma aí, encalhadinha! — Anthony brincou a deixando irritada, sendo impossível não rir — Já falei que o Hemsworth está doido para sair com você.
— Seria ótimo! Assim você nos deixa em paz — Zoe seguiu a perspectiva do namorado.
— Não sou uma Wolf — ela disse.
— Mas é linda — admiti a fazendo revirar os olhos.
— Eu não sou a única encalhada aqui, OK? — Brie me devolveu.
— Se está falando de mim, nem vem — eu disse — Não fui eu quem fiquei em casa no baile de outono com a desculpa de que iria estudar.
— Mas preferiu isso — Brie ironizou, me fazendo rir.
— Não é como se Robert fosse um ótimo par — contei a eles — Ele só saiu comigo porque não queria que Renner saísse com a co-capitã das líderes de torcida, já que Hunter tinha conseguido convencer Elizabeth de ir com ele — Anthony riu.
— Quantas vezes Downey falou do carro que o pai dele deu? — o namorado de Zoe perguntou quando nos sentamos em uma mesa livre no refeitório.
— Umas dez, no mínimo — todos riram — Ele até pediu para que o meu vestido fosse vermelho para combinar com o carro.
— Mas era amarelo, não? — perguntou, Anthony.
— Ela não iria dar esse gostinho para ele — Brie respondeu por mim.
— Vocês tinham que ver a cara dele quando eu saí de casa com um vestido totalmente diferente da cor que ele esperava — Thony e Zoe riram.
— Não sei como você foi capaz de ir com ele — disse, Brie — Egocentrismo me enoja.
— Falando em egocentrismo... — eu e Zoe nos viramos para trás afim de ver o que Brianne estava se referindo.

Os três mosqueteiros patetas estavam entrando no refeitório com algumas líderes de torcida em seu encalço. Caminhavam até a mesa repleta de Wild Wolf's como se fossem os reis do mundo, capazes de fazer qualquer coisa.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora