69 • Madrinha de casamento

1.6K 126 141
                                    

Abril, 2019 – Boston, MAScarlett Johansson

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Abril, 2019 – Boston, MA
Scarlett Johansson

Minha vida nos últimos noventa dias tinha sido baseada em trabalho, fisioterapia, chá de bebê de Olívia – Zoe e Anthony finalmente entraram em um consenso referente ao nome para minha afilhada – e os preparativos do casamento de Lizzie e Seb.

Isso forçou mais de mim, principalmente ao descobrir que seria madrinha. Estava fora de questão entrar arrastada em uma cadeira de rodas.  Então todas sessões de fisioterapia, inclusive as extras, foram para eu conseguir dar alguns passos até o altar, assumindo o papel que me foi designado.

Há um mês tinha conseguido me estabilizar, e agora, usava uma bengala para melhor sustentação. As dores cessaram com o tempo, deixando apenas esporádicos incômodos na região dos joelhos. Chris insistia em dizer que aquilo era um bom resultado, mas tudo o que eu queria era poder voltar a minha normalidade.

Foi decidido pelos noivos que o casório seria algo simples, apenas para família e amigos íntimos, em torno de cem a cento e cinquenta convidados em uma linda casa no campo, com um belo pôr do sol de primavera.

Os padrinhos estavam na sala de estar no andar inferior, aguardando o posicionamento da noiva, mas a mesma estava em estado de surto no quarto, tirando a paciência de todas as madrinhas.

— Eu juro que se a Elizabeth demorar mais, a Olívia vai nascer aqui — Zoe declarou, sentada em uma poltrona enquanto acariciava a barriga de quase oito meses por cima do vestido azul-serenity escolhido para as madrinhas.
— Qual parte do "dois botões caíram" você não entendeu? — a noiva revidou, impaciente — Como eu vou resolver isso? — choramingou tentando ver sobre o ombro estrago no espelho.
— Quem mandou casar prenha? — Brie ironizou, arrumando o cabelo em frente ao espelho, mas foi empurrada por Lizzie — Precisa dessa agressividade?
— Vamos manter a calma, ok? — tentei suavizar a tensão — Brianne, vai chamar a Jarnett (mãe de Lizzie). Ela deve ter alguma coisa pra ajeitar o vestido.
— Aproveita traz uma água para mim — pediu a grávida — Estou derretendo nesse vestido.
— Tá parecendo um balão de gás helio — a loira brincou, correndo para sair do quarto antes que uma almofada a atingisse.
— Se eu pudesse, desconvidava essa louca do papel de madrinha — Lizzie anunciou, desfazendo da parte de cima do vestido que não fechava em suas costas — Eu deveria matar o Sebastian por me engravidar.
— Na hora de sentar em cima ninguém reclamou — disse, abrindo um pouco as janelas.
— Não tenho forças para resistir aquele homem.

Eu não podia julgar. Ultimamente todas as vezes que Christopher aparecia em minha frente, minha calcinha molhava automaticamente e desejava arrancar-lhe as peças de roupa. Era como se meu próprio instinto não conseguisse se conter perto dele.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ✓ Kde žijí příběhy. Začni objevovat