31 • Happy bday, Chrissy!

1.6K 161 31
                                    

Junho, 2001 • Boston – MA Scarlett Johansson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Junho, 2001 • Boston – MA
Scarlett Johansson

O céu azul com poucas nuvens denunciava que o verão estava cada vez mais perto de chegar. O clima em Boston estava amena e agradável. Os casacos e roupas mais pesadas estavam de volta ao fundo do armário, sendo substituídas pelas regatas e shorts.

As férias de verão já tinham chegado há duas semanas e eu não podia estar mais feliz por ter voltado à casa dos meus pais. Era uma das poucas vezes que todos os meus irmãos estavam presentes, levando Melanie e Karsten a loucura.

Todos os banheiros da grande casa estavam ocupados devido ao evento que iríamos hoje. Gritos e correria eram audíveis nos dois andares, acompanhados de um "se eu subir, vocês não vão gostar!" do meu pai. Cena mais típica do que essa, não havia.

— Vocês pretendem demorar mais? — minha mãe berrou do andar de baixo.
— Eu vou embora sem vocês! — gritou, o homem da casa.
— Quanta falta de paciência, em?! — Vanessa exclamou, descendo as escadas, com todos em seu encalço — Não temos culpa se o Adrian é a garota da família! — ela saiu correndo antes que o mais velho lhe batesse.
— Eu mereço! — exclamei, trancando a porta principal.

A caminhonete do papai já não suportava todos como antigamente. Quando mais novos, uma van era o transporte da família, já que era errado colocar cinco crianças em bancos que só cabiam três – mesmo fazendo isso algumas vezes. O novo automóvel veio quando todos já estavam em suas respectivas faculdades, não sendo mais necessário um veículo com mais de sete lugares.

Agora, no banco de trás, cinco adultos se espremiam enquanto praguejavam absurdos sem que Melanie e Karsten percebessem. Vanessa precisou ir no colo de Christian, e após muita briga, fui no colo do meu gêmeo.

— A casa dos Evans nunca foi tão longe — Adrian reclamou, apertado entre os quatro irmãos.
— Cala a boca! Você não tem a Scarlett em cima de você!
— Você me chamou de gorda? — olhei para Hun, incrédula. Dei um pulo em seu colo que o fez gemer. Minha mãe gargalhava no banco da frente.
— Filha da... — Karsten interrompeu.
— Se você terminar essa frase, Hunter, eu quebro a sua cara! — Chris e Ad seguraram o riso.
— Lisa vai se arrepender de ter nos chamado — declarou, Vanessa.
— Ela melhor do que ninguém sabe o que passamos. Tem quatro filhos, dois meninos e duas meninas — comentou, nossa mãe.
— Scott não conta — todos riram do comentário de Hunter.

Meu pai estacionou na calçada em frente a casa dos Evans, que era enorme. Além da cor, tudo continuava relativamente igual, tirando as vozes em seu interior. Assim como nós, a família de Christopher também tinha sérios problemas com a reunião de todos os seus integrantes e se aproveitavam de datas festivas para isso.

— Se vocês derrubarem esse bolo, eu vou acabar com vocês! — Karsten anunciou quando Christian subiu nas costas de Hunter, sobre os degraus da varanda ao lado da minha mãe, que carregava cuidadosamente o seu bolo de cenoura.
— Já vi que será um dia de muitas ameaças — Adrian comentou entre risos.
— Acabei de me lembrar do porquê somos melhores distantes — anunciei, fazendo a minha irmã rir enquanto segurávamos os presentes.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ✓ Where stories live. Discover now