24- Preparativos

296 40 110
                                    

Pulei cedo da cama, Selena havia dito que passaria ás nove da manhã para me buscar. Eu estava ansiosa, tudo isso sobre a Ordem Da Lua ao mesmo tempo que parecia aterrorizante em alguns pontos também era excitante. Eu finalmente iria poder saber algo sobre minhas origens, iria conhecer pessoas que haviam conhecido minha mãe, e com sorte me sentiria menos deslocada nesse novo mundo.

Arrumei minha mochila colocando dentro dela apenas o necessário, Selena havia dito que não havia necessidade de levarmos muita coisa, que tudo era providenciado no acampamento. Coloquei três camisetas, duas calças e um agasalho na mochila, além da minha escova de cabelo e dente e meu celular e carregador. Coloquei o medalhão da minha mãe no pescoço, me sentia muito orgulhosa de usar algo que um dia pertencera a ela. Estava sentada na cama ansiosa para o tempo passar rápido quando uma batida na porta me fez pular. Era Marge.

Marge me olhou sorridente _Sua mãe está te chamando para a mesa de café menina.

Depois de todo esse tempo Susan parecia me chamar em um gesto de boa fé, como se para dizer que as coisas estavam voltando ao normal, mas como ela mesma disse, as coisas nunca iriam ser como antes, sempre haveria uma mácula de palavras duras ditas e ações cruéis tomadas.

_Marge, eu não vou tomar café, estou bem. _falei sorrindo, não queria transparecer chateação alguma.

Marge retorceu o rosto de forma desaprovadora _Vocês precisam se acertar logo Crystal _suspirou _além do mais a sua professora e seu colega já estão lá embaixo te esperando, estão tomando café com sua mãe enquanto sua professora repassa mais informações para a sua mãe sobre o acampamento de verão que você irá.

Essas palavras foram mágicas. Eu agarrei minha mochila e desci até a mesa de café da manhã a passos largos, me esquecendo até de agradecer Marge por ter ido me chamar.

Na mesa estavam todos sentados, Susan, minhas irmãs, professora Selena e Tyler.

__Bom dia _falei enquanto puxava uma cadeira para me sentar, concidentemente acabei de frente para o Tyler. _Pensei que iriam vir mais tarde!

Todos responderam meu bom dia. Selena explicou que havia vindo mais cedo para poder conversar com Susan a respeito do acampamento, e era isso que ela estava fazendo. Selena estava contando um monte de mentiras convincentes para a minha mãe. Mas eu não prestei muita atenção na conversa delas, apenas reparei como Ângela havia colocado sua cadeira quase em cima do Tyler. Minha irmã tagarelava um monte de coisas para o meu amigo, que pela sua cara não estava muito interessado na conversa. Ele me olhou e sorriu.

_E então, _ele falou _foi bem nos testes de ontem? _falou enquanto beliscava um pãozinho.

_Sim _sorri _as provas estavam fáceis!

Tyler assentiu com a cabeça _é, eu também fui bem.

Ângela observou nossa interação _Então _ela falou _a professora Selena conseguiu adiantar os testes de vocês tornando desnecessários que vocês fossem aos últimos quatro dias de aulas né! Legal! _concordei com a cabeça hesitante _e vocês vão para o mesmo acampamento. _Ângela falava comigo como se nada nunca houvesse acontecido entre nós duas _Legal!

Luísa estava observando nossa irmã falar, ela tinha um sorriso de deboche no rosto _A Ângela quis entrar para o acampamento também Crys, mas não havia mais vagas, que triste né?

Ângela olhou para Luísa com uma cara de poucos amigos. Ela me olhou e perguntou _Em resumo para que serve esse acampamento?

Era estranho a forma como ela falava comigo, como se nós nunca houvéssemos brigado por nada, fiquei meio sem palavras. Tyler respondeu por mim.

_Estudos avançados. _agradeci internamente por ele ter respondido.

_Crystal! _um grito da Luísa me assustou _quase me esqueci! _ela enfiou a mão dentro da mochila e tirou um embrulho de dentro, depois contornou a mesa e praticamente se jogou sobre mim me abraçando, Luísa era muito intensa em suas ações _Feliz aniversário! _disse me entregando o embrulho.

_Obrigada Lú _ agradeci sem graça, porém emocionada pela consideração dela.

Abri o embrulho e dentro tinha uma pulseira para berloques, ela era bonita, era dourada e delicada, e nela já havia um berloque de caveira. _Eu amei Lú! _coloquei a pulseira no braço imediatamente.

Luísa disse satisfeita __A caveira é para lembrar de mim _ela riu.

Nesse instante percebi que Susan me olhava assustada, ela então falou envergonhada __É mesmo, é seu aniversário Crystal! __como suspeitei, ela havia esquecido. Ela se levantou e me deu um abraço, eu o aceitei sem jeito. Laura seguiu o seu exemplo, assim como Marge e Carmem, elas saíram da cozinha e me cumprimentaram com um abraço. Ângela me deu os parabéns mas não forçou a barra com um abraço. Selena me felicitou do seu lugar.

Susan parecia muito envergonhada por ter esquecido, ela talvez com isso refletisse sobre as palavras que eu havia a dito ontem sobre seus sentimentos em relação a mim e as meninas. Não me levem a mal, eu não tinha inveja pela festa da Ângela, eu só refleti ainda mais sobre o quanto minha mãe sempre fez distinção entre nós quatro.

Susan me olhou sem graça _Desculpe querida, eu vou providenciar o seu presente!

Eu apenas respondi assentindo com a cabeça, toda aquela situação me deixava sem graça. Abaixei a cabeça e me concentrei no meu suco, uma voz me chamou a atenção.

_Feliz aniversário Crystal! _Tyler havia levantado e estava de pé ao meu lado. Eu me levantei e estendi a mão para receber seus cumprimentos mas ele me puxou para um abraço apertado. Tyler cheirava a hortelã e algum perfume masculino, ele cochichou no meu ouvido _não deixe que elas te chateiem. _o ar que saiu da sua boca fez cócegas na minha orelha. Quando ele se afastou eu sorri e disse um obrigada sincero.

Tyler se sentou novamente, e só então notei que todos nos olhavam. Ângela desconfiada, o restante das pessoas curiosas. Nós dois sabíamos o que havíamos passado juntos, mas outras pessoas não sabiam como nossa amizade fora formada, podia parecer estranho para elas nos ver tão próximos.

Ângela nos olhou curiosa _vocês estão bem próximos.

Tyler não era o tipo de pessoa que murchava diante o olhar dos outros _Sim, somos amigos _ele respondeu fazendo com que minha irmã me olhasse irritada.

Depois de alguns minutos Selena e minha mãe acabaram acabando a conversa. A minha despedida foi bem discreta, me despedi rapidamente da minha mãe, de Marge e Carmen e das minhas irmãs, só me delonguei mais com a Luísa.

Por fim eu entrei com Selena e Tyler em um carro e rumei em direção ao desconhecido.

O desconhecido acabou sendo a casa do Tyler...

_O que estamos fazendo aqui? _perguntei.

Selena me olhou e respondeu _Cecília irá levar vocês na frente enquanto resolvo algumas questões aqui.

Descemos do carro. Em frente à casa do Tyler Cecília nos aguardava encostada em uma Range Rover branca, ela usava uma calça preta, botas sem salto e uma camiseta preta, o cabelo estava preso em um rabo de cavalo, mas não parecia menos glamorosa do que no último dia em que eu a vi. Ao seu lado para minha surpresa estavam Maya e Natasha. Eu não era boba, já havia entendido que elas deveriam de alguma forma fazer parte da ordem, mas não esperava as encontrar ali.

Maya e Natasha estavam ambas de calça, bota e camiseta, pareciam ter combinado um visual, me deixando deslocada com o meu tênis preto.

_Demoraram _Cecília disse para Selena.

Selena sorriu _Tive que resolver questões com a Susan.

Cecília bufou _Não entendo o motivo de tanta enrolação, é só levar a menina, não devemos satisfações para a família mortal dela.

_Cecília, seja mais razoável, devemos fazer as coisas da maneira correta!

Com isso Selena e Cecília se afastaram de onde estávamos, elas foram para mais longe para que pudessem ter sua conversa longe dos nossos ouvidos.

A Ordem Da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora