46- Massacre

194 30 64
                                    


Tyler

Meus amigos se fecharam em um círculo envolvendo Maya, eles pareciam preocupados pela postura de Kirk, tentavam dar conselhos para a garota.

_Calma gente! _ela sorriu confiante _eu vou me dar bem!

_Maya, eu detesto falar isso, mas talvez um pouco mais de cautela, e menos confiança, seja necessário nessa luta. _Caios a olhava levemente incomodado.

_Caios, você sabe que eu sei me virar bem _ela o olhou ofendida _Caramba, eu tenho o mesmo nível que a Natasha!

_Não estamos dizendo o contrário Maya _Natasha estava um pouco preocupada _e nem acho que você irá perder, estamos só dizendo que você precisa ser cautelosa.

_O Kirk é um bolo de massa física Maya, não deixe ele te acertar garota. _Peter apesar de ser um letrado possuía excelentes qualidades em uma luta, na verdade acredito que ele pudesse vencer claramente muitos dos guerreiros que lutaram.

_Gente, o que foi? _Maya não estava aceitando bem tanta comoção por ela _eu não sou estúpida, eu sei me virar sozinha, não vou perder essa luta!

_Maya, só tenha cuidado amiga. _Clara a olhou preocupada.

_Eu vou ter, qual é o problema de vocês? _ela falou, agora genuinamente raivosa.

Eu andei em direção dela _Maya...

_Não venha você também Tyler! _reclamou.

_Calma! _dei meu melhor sorriso apaziguador. _Acho que o problema é que, Kirk está levando essa luta a outro nível, algo pessoal. Ele vai ir pra cima de você como um rolo compressor _ela abriu a boca como que para reclamar, mas não deixei _em suma, não o deixe te acertar, ataque pelos lados, como você já deve ter percebido ele não tem a mesma velocidade que você. _eu havia observado bem os treinamentos de Maya e Natasha. Maya era talentosa, mas estava alguns degraus abaixo de Nat, não falaria isso, mas ela tendia a ser afoita em suas investidas as vezes _ e não vá para cima com tudo, o canse, você tende a ter mais resistência que ele, então use isso ao seu favor. E sabe, eu quero ver a cara do idiota quando você o botar pra fora do tatame! _sorri para ela, o que a fez dar um sorriso satisfeito.

_Eu vou vencer Tyler, me espere na semifinal. E quanto as recomendações, vou tentar seguir o que achar cabível na luta, e não se preocupem, vou ser cuidadosa. _disse revirando os olhos.

Acenei com a cabeça. Mestre Garret chamou Maya e Kirk para a zona de provas. Ele antes de subir olhou em nossa direção sorrindo maldosamente, Maya seguiu rapidamente para o tatame, como que para evitar mais recomendações.

_Eu não estou gostando disso _Caios falou sério.

_Dela enfrentando o Kirk? _Dalla perguntou _ela é boa Caios!

Foi Clara a responder _Esse não é o ponto Dalla, acho que é como o Tyler disse, Kirk está levando isso para o pessoal, e essa luta pode ser ruim se a Maya não se manter concentrada no seu objetivo. _Clara falou séria, seus olhos castanhos inteligentes maquinando uma reflexão interna.

_eu acho que ela vai se dar bem! _Dalla deu de ombros. Caramba, ainda bem que aquela menina estava aprendendo ser menos irritante! Isso era um alívio bem-vindo.

Eu também não estava muito bem com aquela luta, Maya, como eu disse, era boa, mas era afoita. Se a compararmos com a Natasha ela perdia em alguns quesitos. Natasha e ela tinham a mesma velocidade, isso era fato, mas Natasha tinha mais força física, e uma envergadura melhor que a de Maya. Natasha era desbocada e arrogante nas lutas, mas isso não era traduzido em seus movimentos, ela agia de maneira inteligente, muitas vezes usando sua boca afiada para mascarar suas intenções na luta. A Maya era uma bomba relógio, tinha um temperamento quente, se o Kirk a provocasse na medida certa a teria sobre ele de forma avexada para acertá-lo, e isso não podia ser uma boa coisa.

A Ordem Da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora