69- Primeiro Passo

163 20 36
                                    

O dia amanheceu nebuloso, não havia mais neve mas um denso nevoeiro tingia o tempo lá fora em tons impenetráveis de cinza. Só agora percebi que em um canto da sala havia uma imensa janela que ia do chão até o teto, ela jazia fechada, mas a sua cortina havia sido aberta, revelando com isso os tons lúgubres de fora. Tyler estava sentado no tapete do chão ao lado da janela, ele olhava para fora de maneira pensativa e até mesmo melancólica.

Eu chutei o pesado cobertor que cobria meu corpo, me pondo sentada na cama _Ei _falei _abrir as cortinas da janela é uma maneira bem sugestiva de dizer que estamos dormindo demais. _Natasha e Peter também permaneciam em suas camas, Peter dormia de maneira silenciosa e pacífica, Natasha ressonava em tom alto.

_Bem, isso não é bem verdade _Tyler riu sem graça _Eu realmente fico inquieto quando acordo e sei que coisas importantes me esperam, e queria que todos levantassem logo para tratarmos das coisas importantes, mas não fui eu que afastei as cortinas!

_Como não _disse confusa, acho que se quando chegamos ao quarto aquela janela enorme estivesse a mostra eu perceberia, pois ficaria tentada a ver se através do seu vidro eu conseguiria ver as estrelas lá fora ou se só haveria a escuridão da floresta.

_Bem, duas fadinhas fizeram isso _deu de ombros _duas criaturinhas bem petulantes de cabelo verde!

_Lia e Petúnia _falei rindo _elas são bem petulantes mesmo, mas parecem boas pessoas _deu dei de ombros _boas fadinhas! _me corrigi.

Tyler torceu a cara não me parecendo muito convencido _Me lembro de uma vez o Peter ter dito que fadas não eram muito confiáveis!

Nessa hora eu me retraí, de fato eu já havia ouvido algo naquele tom do meu primo, mas se mestre Charlie havia contratado as fadinhas como suas funcionárias elas deveriam ser confiáveis, certo?

Eu nessa hora levantei da cama e fui me sentar no chão ao lado do Tyler, me recostei na parede ao seu lado espalhando minhas pernas pelo tapete. _Ah Tyler, mestre Charlie deve confiar nelas, não sei se precisamos nos preocupar.

_Tomara que não precisemos nos preocupar mesmo _falou ele passando um braço sobre meus ombros me fazendo corar. Apesar do susto pelo gesto inesperado logo me acostumei ao seu toque e me recostei em seu ombro aceitando o contato. _E você, preparada para o que nos aguarda?

Eu não sabia com exatidão o que deveria responder, eu não sabia aquela resposta _Bem, eu não sei se estou preparada Tyler, de qualquer forma sei que farei o meu melhor.

Meu amigo sorriu _Eu sei que fará Crys, você sempre é dedicada em tudo que faz, e com toda a certeza é uma grande mística _ele virou o rosto olhando diretamente em meus olhos _Se não fosse por você não teríamos feito metade das coisas que fizemos, você em Storm Obsidiam protegeu a todos nós, eu tenho muito orgulho de tudo que você está se tornando.

Meu peito se encheu de emoção, não esperava tais palavras naquele momento. Sorri.

_Obrigada Tyler, é uma grande honra ser da equipe de você, Nat e Pet _fiz uma pausa umedecendo os lábios _Minha evolução como mística só está sendo possível porque tenho vocês para me apoiar.

Tyler tocou meu rosto tirando uma mecha do meu cabelo que havia se soltado da trança frouxa que eles estava presos. _Nós podemos até te apoiar Crys, mas a responsável pela sua evolução é você _ele pousou atrás da minha orelha a mecha do meu cabelo que havia capturado entre seus dedos _Você é uma garota incrível!

Corei novamente _Eu tenho me tornado mais forte! _dei de ombros.

_Não Crystal, você sempre foi uma garota incrível, não se tornou incrível somente agora pelo motivo de ficar mais forte, você sempre foi incrível, apenas é modesta demais para perceber as próprias qualidades. _Eu fiquei muda diante do seu elogio, diante da minha quietude ele continuou _Sabe porque Ângela sempre teve ciúmes de você? Por que você tem tudo que muitas garotas sonham em ter, e não se vangloria disso, não se porta como superior aos outros, você é humilde, tão humilde que chega a tentar anular as próprias qualidades para não ferir os sentimentos egoístas da sua irmã.

A Ordem Da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora