44- Pontos

229 29 78
                                    


Peter

A Natasha foi estranha comigo, bem, talvez esteja se tornando menos desbocada e desagradável com as pessoas. Não que eu a achasse alguém desagradável, ela só tinha uma boca grande demais, o que faz com que as pessoas possam a achar desagradável com muita facilidade.

_Oi Pet. _Clara chegou perto de mim sorridente e meiga.

_Oi Clara. _sorri para ela simpático.

_Como sua prima está?

_Está bem Clara. Acho que foi um susto, um grande susto, mas no fim deu certo, ela está bem, e ainda está no jogo.

_Fico feliz, odiaria que ela se machucasse seriamente. _Clara era o tipo de pessoa com uma gentileza nata. Ser boazinha parecia ser uma característica dela, como a cor castanho claro dos seus cabelos, ou seus olhos mel.

_Obrigada. _a respondi com um sorriso.

_Você está confiante? _perguntou mordendo os lábios nervosamente.

_Bem, não, mas preciso ficar. _dei de ombros _minha equipe tem 0 pontos, então preciso ganhar.

_Eu também preciso, por que a minha tem mil. Pra mim a pressão é maior ainda! _ela arregalou os olhos.

Eu a olhei arqueando as sobrancelhas, ela tinha 1000 pontos e eu 0, bem, como isso poderia ser mais pressão para ela do que pra mim?

_Oh, sim, bem mais pressão! _falei cinicamente.

_Oh... eu não... _ela corou.

_Sem problema Clara _sorri gentilmente, eu até entendia o raciocínio dela, mas havia variantes que me pressionavam muito a vencer, no entanto não ia ser grosso com ela por causa de uma simples observação que eu não concordava. _e não fique nervosa, você é boa, vai ir bem.

_Eu entendi o ponto dela! _Magnus chegou perto de nós nos olhando interessados. Ficar ouvindo a conversa dos outros ainda era falta de educação pelo que eu sabia!

Magnus era um tipo forte, qualquer um que o encontrasse pelo acampamento poderia o confundir com um guerreiro pelo tamanho dos seus músculos. Tinha a pele negra lustrosa, e um sorriso fácil de dentes brancos, mas não se enganem pela boa aparência dele, ele tinha mais arrogância do que qualquer um deveria ter licença de possuir _se ela perder será negativo, por ela ser da equipe um, assim como seria para mim, que sou da equipe 3. Mas se você perder Peter _fez um movimento arrogante com a boca _Vai ser normal, você está na equipe 38, nós nem deveríamos estar conversando com você na realidade. _ele olhou para Clara, com um ar de censura no semblante.

_Então não converse Magnus _apontei apaticamente, a opinião dele dificilmente me importava. Eu nunca fui amigo dele, não gostava da forma com que ele tratava os letrados menos eficientes.

_Meus letrados _a voz de mestre Charlie nos interrompeu _a prova de hoje será simples. Basicamente um jogo de perguntas e respostas. A cada rodada um de vocês irá até uma urna e pegará um envelope, nesse envelope haverá uma pergunta, a qual vocês deverão responder. Simples assim! Não haverá a necessidade de três provas, como as místicas vão ter. Quem errar uma pergunta será eliminado. Quando alguém errar os outros podem responder a pergunta se souberem, isso fará eles avançarem a rodada, sem precisarem pegar outra pergunta na urna. A prova acaba quando restar apenas um letrado. Vão para seus lugares.

38 totens apareceram magicamente na zona de provas, cada um de nós sentamos em um deles. Dois guerreiros apareceram carregando uma imensa urna, cheia de envelopes. Colocaram a urna a nossa frente.

A Ordem Da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora