78- Calmaria

61 8 2
                                    


As últimas coisas de que me lembrava eram o aperto de Murdoch na minha garganta e suas palavras sussurradas. Depois, senti o solo se encontrando com o meu corpo e, em seguida, apenas a escuridão. Não sabia ao certo quanto tempo havia ficado inconsciente. Quando abri meus olhos, esperava ver uma nova cena atordoante na campina. Meus últimos dias haviam sido assim, cheios de atribulações, então não esperava nada diferente naquele momento. No entanto, o que vi foram límpidas cortinas azuis. Eu estava deitada em uma confortável cama com lençóis alvos e macios. Da janela, uma leve brisa fria do final da tarde entrava, fazendo as cortinas de tecido fino tremularem. Onde eu estava? Em algum hospital?

Seria possível que o que lembrava dos últimos dias fossem apenas alucinações de uma inconsciência febril? A Ordem e tudo mais teriam sido apenas ilusões criadas pelo meu cérebro? Ansiava que não, apesar de minha vida ter sido uma grande bagunça nos últimos meses, eu preferia aquele mundo, onde ao menos tinha pessoas que se importavam comigo. Me virei e o vi me encarando com o semblante cansado. Com isso, tive a prova de que tudo de fato era real. Na minha antiga vida, não acordaria em um hospital e veria Tyler Metz ao meu lado. Ele permaneceu mudo, apenas me olhando. Diante disso, resolvi falar para que as coisas não ficassem estranhas.

"Oi," falei com a voz meio rouca. Ele passou as mãos pelo rosto em um gesto nervoso.

_Nunca mais _falou com a voz também contendo certa rouquidão _faça isso comigo! _ao falar essas palavras ele se curvou sobre mim, me dando um abraço com braços firmes, porém de maneira delicada, só nessa hora percebi o quanto meu corpo estava dolorido, apesar do desconforto eu me deixei levar pelo cheiro do seu cabelo se encontrando com o meu rosto, um aroma amadeirado que denunciava um banho recém tomado. Depois de um tempo Tyler se afastou, me olhando ainda sério, porém em seu rosto conseguia perceber certo alívio. Neste momento eu consegui raciocinar novamente.

_Tyler _falei com a voz ainda meio fraca _o que houve, como estão Natasha e Peter? E a Ordem, eles entenderam que somos inocentes? _comecei a ter um acesso de tosse.

Tyler se levantou rapidamente, pegou um copo que estava em sobre uma pequena mesa no quarto, ele encheu o copo com a água de um jarro que também estava sobre a mesa, veio em minha direção e delicadamente me ajudou a sentar e me entregou o copo _beba _falou _você ficou um bom tempo inconsciente, precisa se hidratar e ficar bem, depois respondo quantas perguntas quiser _seu tom não admitia contestações. Após a tosse dar uma pausa eu bebi um gole da água, o líquido em contato com a minha garganta seca me fez bem, e ao sentir um sabor adocicado na água pude constatar que aquilo não se tratava de água pura, olhei para Tyler, ele entendeu minha indagação antes mesmo que eu fizesse qualquer pergunta _eles misturam uma espécie de elixir na água, o Peter disse que isso ajuda os doentes se recuperarem _ao ouvir o nome do meu primo minha expressão demonstrou alívio, então ele deveria estar bem, percebendo minha expressão Tyler começou finalmente a responder minhas perguntas _Eles estão bem Crys, Peter e Natasha não se feriram, e o seu tio Henry, Ariete e os outros foram acordados do estado de petrificação _agora eu finalmente dei um suspiro de alívio.

_Murdoch _as palavras saíram com mais clareza agora que minha garganta não estava tão seca, a mistura adicionada na água era boa, eu também me senti um pouco mais forte.

_Murdoch voltou para sua cela Crystal, ele só permaneceu aqui enquanto continuava com alguns vestígios de energia do ritual, depois de alguns minutos ele se foi e aquela lua agourenta desapareceu também. _não pude evitar mais um suspiro de alívio. Tyler me olhou ficando subitamente mais sério, diria que até mesmo irritado _e eu estou muito puto com você, o que estava pensando?

Ele deveria estar falando sobre eu ter usado o resto da minha energia para parar o ritual _em salvar nosso mundo e nossas peles? _tentei me defender.

Tyler bufou me olhando com desgosto _se matando?

A Ordem Da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora