45- Táticas

211 29 81
                                    

Crystal

Tyler e Natasha estavam arrasando. A Nat estava em seu estado de confiança inalterável, e o Tyler estava com aquele ar firme de sempre. Odiava como as garotas se comportavam com ele, ouvi duas místicas dizerem que aceitariam lutar com ele, se ele prometesse as prenderem ao corpo como ele fez com a guerreira com quem lutou. Era tudo um saco! Elas deviam se comportar, não éramos guardiões? Então por que elas se comportavam feito adolescentes taradas?

Estava de mau humor hoje.

_Oi coisinha!

_Hoje não Meandre.

_Ainda brincando de mística? _não respondi _da próxima vez se jogue em uma parede de fogo, seria mais eficiente.

A prova era simples, precisávamos apenas fazer um ritual de proteção contra pragas, era algo que fazia parte das tarefas das místicas, fazer rituais simples para proteger o povo das aldeias mortais de doenças epidêmicas, e também proteger suas plantações e garantir a prosperidade no nosso mundo. Na prova foi pedido um ritual de proteção contra doenças nas plantações. As seis pessoas que acabassem primeiro passariam para a última prova.

Assim que Lady Sophie autorizou comecei a desenhar os padrões dos desenhos ritualísticos do encantamento que protegia as plantações de doenças.

Meandre ficou tagarelando um monte de incoerências, para nos distrair, algumas místicas caíram nisso, se atrasando muito. Eu apenas fiquei calma e fiz meu trabalho a ignorando.

Vi Mirela fazendo as coisas erradas por causa da interferência de Meandre.

_Se você puxar esse traço para onde ela está mandando, seu sangue não vai ser absorvido pelo ritual. E não vai dar certo.

Mirela me olhou sobressaltada.

_Acredite, a Meandre é um porre! _completei. _por que acha que ela não está puxando esse traço ainda? Está deixando para o fim, assim vocês vão errar, não vão ver que ela não está fazendo isso no dela, e ela vai traçar ele no fim, e acertar.

Mirela começou a apagar furiosamente o traço errado que estava fazendo.

A prova foi rápida, durou apenas 20 minutos. Eu terminei na mesma hora que Meandre, portanto ocupamos os dois primeiros lugares. Felícia terminou minutos depois, seguida por Dalla, Mirela, e por fim, Leila.

_Teve sorte. _Meandre ficou irritada em não ter um protagonismo absoluto na prova.

_Crystal Sullivan, certo? _Mirela disse sorridente. _ela tinha um cabelo castanho escuro, quase preto, era todo cacheado, e ia até abaixo dos seus ombros. Ela tinha olhos amendoados, e uma pele morena clara. Era bonita de uma forma casual e acolhedora.

_Isso. _falei séria.

_Obrigada, eu sei que não é comum nos ajudarmos em competição, você não tinha obrigação com aquilo, mesmo assim fez! _ela me estendeu a mão, ela tinha um aperto seguro _Obrigada mesmo, saiba que tem uma aliada aqui agora, eu sei ser grata com quem merece.

Eu assenti com a cabeça e sorri pra ela.

Tyler

A Crystal foi magnífica. Calma, segura e séria.

_Parabéns Crystal! _falei animado, ela sorriu satisfeita.

_Obrigada.

Peter, Natasha e Clara também a parabenizaram, mas aquele idiota também precisava vir, não é?

_Parabéns garota. Talvez não seja sonsa como te acusamos _Maya foi sorridente e cordial, e a Crys pareceu ficar muito feliz pela amiga da Natasha a tratar finalmente bem. Mas aí o idiota abriu a boca!

A Ordem Da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora