53 - Sorvete de Pistache (Bônus Henry)

60 22 262
                                    


HENRY

Pedir para que o meu irmão fosse atrás de Melissa Lee me incomodou apenas pelo fato de saber que uma hora ou outra eles dois iriam se resolver e que Harry acabaria indo embora de Nova York por causa disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedir para que o meu irmão fosse atrás de Melissa Lee me incomodou apenas pelo fato de saber que uma hora ou outra eles dois iriam se resolver e que Harry acabaria indo embora de Nova York por causa disso. De algum jeito aquilo me machucava e me deixava frustrado, porque ele só estava indo embora por causa dela

Sim, ele era um homem livre, independente e estava correndo atrás das suas prioridades. Contudo, mesmo assim, havia um lado meu que ficava triste ao ver o meu irmão mais novo tendo que se afastar de mim depois de termos vivido próximos durante todas as nossas vidas. 

Mas aquilo fazia parte, certo? Mamãe também não estava gostando nada de ver que Harry moraria em outro país, mas, me colocando no lugar dele, se eu precisasse fazer aquilo por alguém que eu amava, eu realmente faria. 

E ele a amava, sim, era muito perceptível, era muito transparente, seria egoísmo da minha parte se eu me irritasse com ele e ficasse com ciúmes por vê-lo ir embora por causa de alguém. Durante aquele tempo depois da nossa reconciliação, até o peguei admirando as fotos dela várias e várias vezes, muito distraído com o tempo à sua volta. Ele entrava em devaneios e às vezes era até difícil de chamar a sua atenção. 

Claro que eu precisei melhorar para enfim ter aquela conversa com ele. Eu sempre soube que precisaríamos ter aquela conversa, que eu precisaria mencionar Melissa Lee uma hora ou outra, e estive me preparando para aquilo sem nem mesmo perceber. 

Eu não poderia mentir e dizer que estava cem por cento bem em relação àquela mulher, porque eu não estava. Me esforcei aqueles meses para estar bem com o meu irmão e comigo mesmo. Melissa esteve fora dos meus pensamentos por muito tempo, simplesmente porque eu preferi daquele jeito. Se eu pensasse no nosso passado, só iria piorar as coisas. O fato de eu tê-la mencionado com Harry foi porque eu necessitei, porque eu sabia que era aquilo que ele precisava, que ele a amava e que estava fazendo de tudo para estar bem por minha causa. E eu fiz o mesmo por ele porque também o amava, e eu queria que ele estivesse totalmente bem. E, se a mulher que também me traiu era com quem ele queria estar para a vida toda, tudo bem – aquilo seria resolvido e eu daria um jeito. 

Eu não sabia o que Harry e Melissa fariam, se voltariam para Nova York, se realmente morariam juntos na Nova Zelândia, se iriam se casar logo depois de voltarem a namorar etc., e nem fiquei pensando naquilo. Eu estava tentando deixar tudo fluindo naturalmente, sem paranóias, sem medos ou recaídas. Só o que me importava era que o meu irmão ficasse bem.

Conversamos depois que ele pousou na Nova Zelândia e eu soube que Harry teve problemas para encontrar Melissa Lee. Pelo jeito ela estava em outro país, mas ele iria até ela de qualquer jeito. Torci para que tudo desse certo e que ele trouxesse novidades boas, que o fizessem feliz. Harry deixou de falar comigo e com a nossa família depois de dizer que iria se encontrar com ela na Indonésia, mandei algumas mensagens perguntando se estava tudo certo, mas não obtive respostas, o que me deixou preocupado mais do que eu realmente achei que fosse necessário.
     — E se ele se perdeu lá e o sequestraram? — deduzi, enquanto observava mamãe e a empregada picando verduras ali perto. — Harry nunca esteve na Indonésia, lá é muito diferente dos lugares que ele já esteve. 
     — Você está parecendo a sua mãe — acusou vovó, movendo uma peça de xadrez no jogo com o meu pai.
     — Querido, seu irmão sabe se virar — mamãe tentou me confortar, o ar severo. — Vai ficar tudo bem, com certeza deve haver algum motivo considerável. 

a new life • hs | book 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora