24 - Provas

127 25 75
                                    

Victoria tinha razão, eu deveria mesmo contar ao Henry o que estava acontecendo, que eu tinha me apaixonado pela noiva dele e que eu iria lutar por ela. 

Era a primeira vez que eu me encontrava naquelas circunstâncias e só aguentei a barra porque a Melissa conseguia me fazer esquecer dos problemas em questões de segundos. Ela finalmente assumiu que sentia algo por mim, mesmo que, para a minha tristeza e frustração, continuasse noiva do Henry. Sempre que eu ficava sem a companhia dela, Melissa me vinha na cabeça junto com o Henry, beijando-o e fazendo coisas que na verdade eu queria que ela fizesse somente comigo. 

Era horrível ser amante de alguém porque você nunca tinha a pessoa por completo, você era injustiçado, tinha que esconder os próprios sentimentos e precisava aceitar as decisões da pessoa que amava. Eu não poderia simplesmente dizer ao Henry a verdade sem que a Melissa soubesse. Eu correria o risco de perdê-la, e eu não queria aquilo, não depois de finalmente ter um pouco do seu amor para mim. 

As semanas que se seguiram no trabalho foram mais leves, não havia o clima estranho entre Melissa e eu – na verdade nós nos demos melhor ainda. Para o meu desassossego, Nicole continuou na minha cola. Ela continuava sendo a minha secretária, portanto eu não tinha tantas opções.  Deixei claro que eu não queria mais nada com ela e que teríamos apenas uma relação profissional. 

Aquilo, no entanto, a deixou furiosa. Ela me provocava muito e não demorou para que começasse a fazer ameaças. 
     — Sabe, eu acho que você está bem encrencado — falou, enquanto eu arrumava as minhas coisas para ir embora. — Vai continuar me ignorando mesmo? 
     — Você acha certo me forçar a fazer algo que eu definitivamente não quero mais? — joguei, fazendo questão de olhar para ela, que me encarou de um jeito bastante desafiador.
     — E você acha certo trair o seu irmão com a noiva dele? — rebateu Nicole, o que me deixou tenso e me fez parar de arrumar a minha bolsa. Nicole ficou satisfeita com a minha total atenção e veio para atrás da mesa, a fim de chegar perto de mim. — É, Sr. Styles, eu sei desse fato faz alguns dias. 
     — Por que você não foca mais no seu trabalho e para de inventar mentiras? — perguntei, também a desafiando. Eu não queria confronto, mas ela já estava passando dos limites. — Sabe, acho que eu devo conversar com o gerente, ele vai gostar de saber que você anda se metendo na minha vida e deixando de trabalhar na empresa do Sr. Muller. Você não é paga pra isso.
     — É claro que você não vai fazer isso — ela sorriu, pondo as mãos na cintura muito convicta do que dizia.
     — Está duvidando? 
     — Estou.
     — Então amanhã mesmo eu resolvo isso — falei, pegando a minha bolsa e já caminhando para a porta do escritório. — É melhor se apressar em procurar uma outra vaga de secretária.  
     — É mesmo? — duvidou Nicole, elevando o tom. — Pois eu acho que a requintada família Styles, principalmente o mais velho dos irmãos, vão gostar de saber que o querido Harry é amante da futura esposa de Henry Styles. — Depois de ouvi-la falar aquilo, olhei para ela novamente e bufei.      
     — Eu vou processar você por calúnia — avisei, mesmo sabendo que ela na verdade estava muito certa —, você não tem como provar isso, ninguém vai acreditar em você. 

E foi então que a Nicole sorriu, balançando o seu celular na frente do rosto, como se segurasse algo muito valioso.
     — Ah, é? E o que acha disso? — Ela deu alguns cliques no celular e logo mostrou a tela dele pra mim. 

Quando vi as imagens, fiquei tenso. Era Melissa e eu na escadaria do prédio, quando eu falei o que sentia para ela e nos beijamos. Não dava pra ver os nossos rostos, mas quem visse o vídeo perceberia de cara que éramos nós. 
     — Me dá isso — mandei, sentindo o meu sangue ferver. Me aproximei rapidamente da Nicole e tentei pegar o celular. Ela, é claro, não deixou e riu de mim. 
     — Cuidado com o que vai fazer comigo — avisou, quando segurei o seu braço a fim de pegar o celular e nem me dei conta de que estava lhe apertando muito. Logo a soltei, porque com certeza eu estava nervoso e agindo impulsivamente. — Isso mesmo, Harry, acalme-se. Eu não vou mostrar isso pra ninguém, você só precisa fazer o que eu pedir e pronto. 
     — Que merda você quer comigo?
     — Quero ter um pouquinho de você.
     — Droga, você não pode me forçar! 
     — Ah, eu posso, sei que você não quer que ninguém mais descubra sobre sua relação com a Srta. Lee — falou ela, e daquela vez estava bem séria. — Eu tenho cópias disso aqui, por isso não adianta você pegar o meu celular e apagar o vídeo, Harry. Então só faz o que eu ‘tô mandando…, é tudo muito simples.
     — Pra mim não é.
     — Vai ter que ser.
     — Eu não quero mais transar com você, não entende isso? — protestei, sentindo a minha cabeça latejar com toda aquela situação. Eu precisava convencer a Melissa a contar tudo ao Henry, porque eu não queria ser obrigado a ter relações com a Nicole. — Tenho olhos só para a Melissa, você vai ter que me esquecer. 
    — Não estou apaixonada por você, quero só o seu corpo para me satisfazer — ela explicou, e desejei fugir de Nova York levando a Melissa comigo. Eu não sabia que a Nicole poderia ser tão louca àquele ponto. — Você pensa que pode parar de estar comigo assim de repente, sem eu dizer que não quero mais? 
     — Então o problema é esse? Você não aceita uma rejeição? — falei, muito perplexo porque aquilo era uma bobagem, e uma bobagem que poderia trazer consequências que sujariam a minha imagem. — Que droga, quantos caras você conheceu? 
     — O bastante para me fazerem enxergar que eu mereço mais valor — respondeu ela, e vi uma sombra passando pelos seus olhos. Ela com certeza passou por algo de ruim e agora eu estava pagando por tudo. — Quero que você continue comigo até eu dizer não. 
     — Só que eu gosto de outra pessoa.
     — Se vira com isso! 
     — O que eu vou falar pra ela?
     — Eu não ligo, fala qualquer coisa. Pode até continuar com ela, se quiser — Nicole deu de ombros, enquanto arqueava uma sobrancelha. — Já deixei claro o que eu quero, o resto você se vira. 






💛✿.。.:* ☆:**:.。.:* ☆:**:..* ☆:**:.   .:**:.☆*.:。.✿💛
Tô meio perdida hoje então não tive cabeça pra revisar o cap, mas vou revisar assim que eu puder, então desculpem qualquer erro
🙏🙏🙏

Enfim, o que acharam? KJKKKKJ
Espero que tenham gostado, anjas
🌻💛

a new life • hs | book 2 (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now