65 - Reencontro

53 19 130
                                    


HARRY

A felicidade não é uma coisa fixa, ela tem um pico e tende a cair, depois volta a crescer novamente, encontra o seu pico mais uma vez e em seguida volta a baixar

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

A felicidade não é uma coisa fixa, ela tem um pico e tende a cair, depois volta a crescer novamente, encontra o seu pico mais uma vez e em seguida volta a baixar. A vida não é uma coisa onde você se encontra eternamente feliz, é algo que você, como ser humano, tende a se adaptar, porque nem sempre as coisas estarão bem, nem sempre você estará sorrindo, às vezes você vai topar em uma pedra e vai cair.

Você não pode ir em busca da felicidade, porque ela não é palpável, ela é um sentimento que tende a estar presente ou ausente. Ele pode perdurar por meses, mas algo sempre acontece e te faz baixar a cabeça. Finais felizes não existem, uma situação boa pode se estender por muito tempo, mas mesmo assim apenas fará parte de um segmento. Sentimentos ruins, desânimos e tristeza estão na essência humana e é preciso aceitá-los, porque a felicidade plena, durante todos os dias de sua vida, e todas as horas e minutos, não existe. A vida era uma coisa simples do meu ponto de vista, porque eu não estava procurando felicidade nenhuma, eu estava vivendo a minha vida e aproveitando todos os momentos perfeitos ao qual eu acreditava merecer.

Minha vida estava em equilíbrio. Eu estava com quem eu amava e, os que estavam distantes, de algum jeito também se encontravam por perto, porque moravam dentro do meu coração. Resumir os meus anos em poucas palavras é difícil, porque muita coisa aconteceu e eu só tenho mais este último capítulo. Contudo, não posso deixar de contar as melhores partes.

Eu era pai de uma criança maravilhosa, de uma menininha adorável e encantadora. Sunee se conectava com Melissa e eu de um jeito muito estrambótico, mas que era fenomenal. Talvez fizesse parte da nossa imaginação, porque éramos apaixonados por ela, mas ninguém mais conseguia ver o que víamos, toda a sua forma angelical, como se tivesse asinhas de verdade (eu suspeitava, talvez ela até estivesse escondendo da gente). Aquele olharzinho escondia algo que provavelmente um ser humano comum não era capaz de imaginar, mas eu já sabia que seu propósito ali era supremo e de grande valor.

Ela passou por maus bocados dentro da barriga da progenitora e também dias depois de nascer. Descobrimos que seu atraso em andar e falar foi por conta de algumas sequelas da gestação e que ela tinha nascido antes da hora. Isso nos trouxe muita preocupação por um tempo, porque Sunee realmente não falava nada, nem mamãe e nem papai. Procuramos por profissionais e especialistas, mas o processo foi lento, uma coisa que nos deixou sem dormir direito por alguns meses.

E, quando vimos o resultado, foi inebriante e consolador, como se ela tivesse nos colocado sob as suas brancas asinhas a fim de nos dar todo o carinho e amor do mundo. Foi lindo e emocionante. Melissa passou uma semana inteira deslumbrada com toda a gloriosidade de ver Sun murmurando "mamãe" e "papai". Eu também fiquei pasmo, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Sun mencionou a nois dois no mesmo dia, como se tivesse ficado com medo de que ficássemos com ciúmes. E a alegria foi em dose dupla, a voz da linda Sunee era doce e singela, como uma sinfonia bem suave e lenta.

a new life • hs | book 2 (CONCLUÍDO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang