08 - Conversa entre Parker e Victoria

183 28 144
                                    

———————————————
CAPÍTULO COM CENAS DE SEXO
———————————————

———————————————CAPÍTULO COM CENAS DE SEXO ———————————————

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[...]

     — Gosta do meu cheiro, Harry?

     — Eu amo o seu cheiro — respondi, fitando aqueles lábios vermelhos. Eles estavam vermelhos porque estávamos nos beijando segundos atrás e, sempre que eu os fitava, eles me chamavam. Logo, beijei Melissa de novo e ela continuou subindo e descendo sobre mim, me deixando louco e querendo mais.

[…]

     — Está tudo bem, Harry? — perguntou Victoria, quando apareci no meu apartamento mais ou menos às oito da noite.

Passei o dia inteiro fora, me martirizando e me sentindo constrangido por de novo ter lembrado dos sonhos com a noiva do meu irmão. Nem mesmo olhar para os pássaros – algo que me acalmava – foi capaz de me deixar como eu queria. Eu tinha que tirar aqueles pensamentos da minha cabeça, que simplesmente estavam se tornando obsessivos.

Aster soltou seu mordedor no chão e veio correndo quando me viu. Lhe peguei no colo e observei mais coisas no chão: as malas da Victoria que estavam ali no meio da sala de estar. Aquilo até me deixou meio atordoado no começo, mas no fim eu não demorei para organizar a minha cabeça.

Ela disse mesmo que iria embora.
     — Estou bem.
     — Tentei ligar, mas não deu certo.
     — Eu estava ocupado — menti, pois eu não fiz nada além de pensar e caminhar. Victoria usava um vestido florido curto e bem leve, por conta do verão. Também estava de salto alto e os seus cabelos cacheados estavam soltos. Ela era uma mulher bonita e, como eu estava com uma puta crise de carência, acabei indo pra cima. — Vai mesmo embora?
     — É, como eu disse, acho melhor…
   
Fiquei olhando pra ela, que logo ficou envergonhada.
     — Eu não quero que você vá embora — murmurei, e então me aproximei dela calmamente, após colocar Aster no chão. O cheiro da Victoria era bom, doce mas não exagerado. Sabe-se lá o que estava acontecendo, eu só queria fazer aquilo. Tudo bem, não era certo, principalmente porque eu estava tentando esquecer algo…, mas eu poderia voltar a sentir alguma coisa por ela, não poderia? — Fica aqui comigo...

Acariciei o seu braço e continuamos nos fitando. Ela sorriu pra mim e pôs a mão no meu rosto. Em seguida, me abraçou.
     — Isso não vai ser estranho pra você?
    
Neguei, então a olhei novamente e depois a beijei. Ela me correspondeu, jogando os braços em volta do meu pescoço. Aquilo esquentou rápido, o que era a minha ideia desde o começo.

Victoria arrancou a minha camisa e tirou os saltos, para depois eu tirar o seu vestido. Quando me dei conta, já estávamos no sofá, eu sobre ela e ela com as pernas ao meu redor. Afastei a sua calcinha enquanto a olhava e depois ela me puxou de novo para si, a fim de me beijar. Quando fiquei sem roupa alguma, lembrei que estava sem um preservativo.
     — Preciso de uma camisinha.
     — Eu tomo pílula, você sabe.
     — Não sei, não…
     — Harry, já transamos sem preservativo — reclamou Victoria, com rapidez. Não era uma boa hora para discutir, então assenti e segui em frente.

a new life • hs | book 2 (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now