You Will Want To Return - I

354 26 0
                                    

28 de julho de 2019, Hiddenville - 14:39

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

28 de julho de 2019, Hiddenville - 14:39.

Já fazia dois dias desde que os irmãos haviam chegado de Veneza.

Os gêmeos, simplesmente, fingiram que aquele "incidente" não aconteceu. Mesmo que para Max, aquilo houvesse trazido mais clareza sobre o que sentia pela irmã. Para Phoebe foi apenas uma confirmação do que já sabia.

Como apenas fingiram que não se beijaram há três dias, eles continuaram tão unidos quanto antes. Com a mesma cumplicidade de dois irmãos, de almas gêmeas repreendidas.

Hoje os gêmeos iriam trabalhar apenas no período matinal. Sendo assim, como já era tarde, eles estavam em casa.

Era por volta das 14:39 quando a campainha da casa toca e Phoebe vai atender.

Ao abrir a porta, ela se depara com a pessoa que imaginou nunca mais ver, Allyson.

Sim, a mesma Allyson que havia terminado com seu por mensagem de texto, a que largou quem a amava para cuidar da terra sob pretexto que "a terra é meu verdadeiro amor", a mesma que deixou o moreno no fundo do poço.

Mas, não foi a presença da mulher de olhos azuis que a espantou. Mas sim, a criança que ela carregava em seus braço, uma cópia perfeita sua.

- Allyson? - pergunta por instinto, atordoada.

- Phoebe, quanto tempo! Como vai? O Max está? - a ambientalista questiona. Fazia tanto tempo que ela simplesmente havia sumido da vida do gêmeo da morena, que ela simplesmente não sabia o que dizer.

- Vou bem. Sim, o Max está. Quem é a criança? - a Thundergirl pergunta, ainda na porta, porém dando passagem para a moça. O quadro não estava com a foto da família Thunderman como heróis, estava apenas como uma família normal. E mesmo que estivesse, talvez, Allyson ainda soubesse que eles eram heróis.

- Bom, Phoebe, eu gostaria de contar primeiro ao Max, mas como vocês são irmãos. Este é o seu sobrinho, Eric - a garota, que há algum tempo havia, simplesmente, largado seu irmão de uma maneira tão covarde, responde. A resposta foi um choque para Rachel, afinal ela jamais imaginaria aquilo.

- Phoebe? Viu fantasma? - Max indaga, ao perceber que a irmã já estava há muito tempo parada. - Allyson? - chama, como quem não quisesse acreditar no que estava vendo. - Quem é essa criança? - finaliza.

- Oi, Max. Esse é nosso filho, Eric - a ambientalista responde. No entanto aquilo parecia tão falso quanto nota de três reais. O menino era uma cópia perfeita de sua mãe, quase nenhum traço se destacava mostrando que também era filho de outra pessoa. A criança aparentava ter três anos porém era bem mais jovem que isso, o máximo teria um ano.

- O que disse? - o jovem comandante da Força T questiona, afinal, uma pessoa sumir por tanto tempo e depois aparece com um filho seu é algo estranho.

- Esse é nosso filho, Max! Eu descobri que estava grávida quando sai dos Estados Unidos e não quis interromper a viagem. Porém, vocês sabem muito bem que não é tão simples, afinal não são todos que têm poderes e surtos de crescimento. Tive que voltar, preciso de ajuda. Ajuda financeira, meu trabalho está pagando muito mal, e a criança precisa de um boa educação. E talvez saibam do traço peculiar que a criança tem - a mãe diz, explicando toda a situação.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Where stories live. Discover now