Even In My Dreams I See You - I

93 10 0
                                    

"Eu cansei, Phoebe , cansei de terminar e voltar

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

"Eu cansei, Phoebe , cansei de terminar e voltar. Cansei das recaídas", Max não havia dito isso de fato, mas a mente de Phoebe lhe reproduzia essa fala constantemente durante as últimas seis semanas, sem faltar um dia sequer, uma hora sequer.

Nessas últimas semanas, Max a castigava, sem intervalos. Ele não dirigia uma palavra a ela, não lhe havia mandando mensagem, não havia a abraçado nem no Natal ou réveillon. Já estavam no meio de fevereiro de 2021 e a voz dele ainda não lhe dirigia uma palavra, ao menos enquanto ela estivesse consciente.

Consciente, pois inúmeras foram as declarações de amor que saiam da boca do moreno quando a sua semelhante estava a sonhar com ele.

Mas voltando, Phoebe estava a ficar louca com aquela situação. Aquela maldita frase, nunca dita, parecia um disco arranhado, sempre a repetir: "eu cansei, Phoebe. Cansei das recaídas, cansei de terminar e voltar". Era essa a canção de ninar da morena. Pode-se dizer que até sonhar com o castigo, ela já estava sonhando.

Todavia, mudando de assunto, Max precisaria se ausentar de casa durante uma semana ou quase isso. Ele iria viajar com Lena e Winn, para trabalhar em uma super tecnologia, num campo afastado, ou seria melhor dizer na escondida Mansão Luthor? A mesma mansão que possui uma barreira que a torna invisível, escondendo assim a rica arquitetura.

Um bilhete na porta da geladeira avisaria à Thundergirl da viajem. Ele não queria preocupa-la, pois sabia que, lá no fundo, ela estava a regressar, lentamente, aos seus braços. Ou então, simplesmente se enganava com isso.

O moreno estava à porta da loura, já que ficaria longe e o seu amor não lhe acompanharia, ele tinha medo que algo acontecesse para com a garota de olhos castanhos. A morena estava estranha nas últimas duas semanas e ele quase havia quebrado o silêncio para saber o que estava acontecendo com sua amada, quase, pois o orgulho venceu mais uma vez.

— ... Não precisa bater, eu sei que você 'tá aí. A porta 'tá aberta, pode entrar — a loura diz do seu sofá, onde assistia a série que contava as aventuras de seu namorado, Barry, enquanto comia pipoca. Max ainda estava receoso em pedi-lhe aquilo, mas tinha dado sua palavra e precisaria deixar Phoebe respirar, sem pressão. Precisava deixar Phoebe raciocinar, sem ele por perto, talvez a maneira estranha que ela estava agindo fosse reflexo do estresse que vinha a sofrer.

— Kara... — ele diz, após entrar no apartamento da alienígena, e vê-la toda descabelada. Ele nunca imaginaria ver a grande e poderosa Supergirl, protetora e defensora de National City, com os cabelos desorganizados.

— Eu sei que você vai com a Lena — ela diz, mostrando um local onde o rapaz poderia sentar-se. Todavia, ele seria rápido, já estava até com sua mala para não demorar, mas como dito antes, ele precisava cuidar de sua menininha.

— O táxi 'tá me esperando, mas antes eu preciso te pedir algo — o moreno mantinha o tom de voz calmo, ele estava amadurecendo como efeito dos últimos acontecimentos. Todavia, ele ainda não sabia da briga de sua irmã com Barbara, não fazia ideia.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora