On Every Page... The Love - I

57 10 0
                                    

National City - Residência Mcbooger - 25/05/2030 - 07:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


National City - Residência Mcbooger - 25/05/2030 - 07:30.


Seria uma manhã de sábado atípica para os pais das pequenas Kyra e Kyara. No sábado, geralmente, os irmãos dormiam até tarde, assim como as filhas, e na tarde faziam algum programa em família.

Quase sempre esse programa consistia em ver tv, passear no parque, ir ao cinema e shopping, ir ao parque de diversões ou brincar de boneca no tapete sala. Sendo dessas atividades a preferida, pelas meninas, brincar de boneca. A história predileta, enquanto davam vida aos brinquedos, era aquela que falava de um rei, uma rainha e suas duas princesas, que corriam algum tipo de perigo e eram salvos, quase sempre, por seus poderes ou por uma fada poderosíssima que vivia na floresta.

Mas, como já dito, esse sábado seria atípico. As meninas, pela primeira vez, iriam sair de casa sem seus pais e passar dois dias fora, junto Adellyne, Kara e Jeremiah.

Como é de praxe de toda criança ansiosa, as meninas não conseguiram pregar os olhos na noite da sexta para o sábado, pois temiam perder a hora de levantar para se organizar, a fim de visitar Eliza, mãe adotiva de Kara.

Às quatro e trinta da madrugada, quando tudo era silêncio na rua dos Thundermans que residiam naquela cidade, duas crianças despertaram seus pais com cócegas nos pés; crendo que já estavam mais que atrasadas para levantar e começar toda a arrumação.

Após uma longa conversa com o pai, já que a mãe se negou a levantar mais uma vez naquela noite, as meninas pegaram no sono, mais uma vez, e despertaram por volta das seis e trinta daquela manhã, já muito afobadas com os preparativos.

No final, após ouvirem seus pais e se acalmarem, elas conseguiram fazer tudo o que tinham para fazer e subiram ao quarto, a fim de brincar, um pouco, de boneca, antes das Moças de Aço chegarem à residência.

Enquanto isso, Max e Phoebe conversavam, mesmo que ambos escondessem coisas, tranquilamente, ao mesmo tempo em que faziam a primeira refeição do dia. O fato é que o casal tentava decidir qual série, que há muito não viam, iriam maratonar naquele sábado, sem as filhas.

Os ponteiros do relógio marcavam sete e trinta da manhã, quando o carro azul estacionou na frente da residência Mcbooger e dele desceu, aos saltos, a pequena híbrida, também chamada de Adellyne. A pequena de olhos verdes trazia em seus braços um coelhinho de pelúcia azul, presente do Ranzinza Thunderman, apelidado de Tímido.

Os irmãos não conseguiram segurar a risada quando a menina caiu em uma das pedras, que formava o caminho até a porta central da casa, que estava fora de nível, e acabara por ser motivo de tropeço para quem não percebesse. Como boa kriptoniana, embora só por metade, a menina levantou e gritou um "pedrinha mal educada!", de maneira engraçada e tornou a correr ao encontro da porta.

Não foi necessário bater para alguém abrir. A moça de vestido azul florido já se encontrava, à porta aberta, abaixada na altura da pequena velocista e de braços abertos para um abraço de bom dia.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Onde histórias criam vida. Descubra agora