Lovely - I

35 6 0
                                    

L-Corp 20:20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L-Corp 20:20

O que era para ser um fim de tarde atípico e calmo tornou-se, em frações de segundos, graças a passagem daquele furacão, uma verdadeira bagunça para os Superamigos. Eles não tinham certeza de nada naquele momento, de absolutamente nada.

Nia sabia que os filhos de Barbara haviam se metido num problemão, mas não tinha noção em qual. Resumindo, para não precisar detalhar tanto, eles, os Superamigos, precisavam descobrir se já havia acontecido algo e o que. Para isso Winn e Lena trabalhavam duro e tecnologicamente.

- Nada, nada! - Winn exclama, completamente desesperado. Ele não conseguia localiza-los, falar com eles ou qualquer sinal que fosse. Naquele momento, era como se tudo o que pudesse levar ao encontro deles houvesse sumido.

De uma coisa, agora, eles tinham certeza, algo havia acontecido sim. Mesmo que as câmeras não tivessem registrado, por se encontrarem desligadas, algo havia acontecido e parecia ser um tanto quanto grave.

E outra coisa também era clara, seja lá o que tivesse acontecido, a Liga não era responsável pela falta de comunicação para com os gêmeos. Aqueles obstáculos para o encontro deles só podia ser obra única e exclusiva de Max, que não queria tê-los em alguma confusão, caso houvesse.

O Thunderman era conhecedor de vários pontos que podiam dobrar, tranquilamente, os conhecimentos de Winn por um determinado período de tempo. Tempo o suficiente para acontecer qualquer coisa, boa ou não. O mesmo se aplicava a Lena e aos demais, incluindo Kara.

Parecia que ele havia pensado em tudo, que aquele sumiço era premeditado, porque não era possível que alguém simplesmente fizesse aquilo de uma ideia súbita. Max havia criado algo para aquela situação e o manteve escondido de todos.

Tudo estava muito estranho, era fato. Os celulares não eram atendidos, nem sequer chamavam. Qualquer outro tipo de contato, por meio de dispositivos móveis ou correios de caráter eletrônico se configurava como um contato frustrado. Não sabiam o porquê.

Os rastreadores, os mesmo que os irmãos usavam por questões de segurança na vida de heróis honorários da Liga da Justiça, sumiram, desapareceram subitamente. O sistema de segurança da casa, o convencional e que não tinha coisas "supers", estava desativado; as câmeras de segurança desligadas e as imagens das últimas 24 horas, simplesmente, sumiram.

Era estranho, tudo estava desativado naquele momento. O último registro de atividade de qualquer um dos dispositivos foi daqueles que usavam em batalha, o que deixou tudo muito mais estranho. Cada um dos dispositivos, quando usados, emitiam sinais para um programa criado pelos heróis, ou ao menos registravam os sinais. Naquele dia, os sinais foram apenas registrados, não houve um "alarme" de seu uso em tempo real, como deveria, graças a Max.

O clima estava um tanto quanto agitado. Tudo era uma bagunça muito grande e os nervos de todos estavam à flor da pele.

- Como nada? - a loura já tinha tocado o foda-se para a paciência e estava surtando em Argo. Ela estava praticamente enlouquecendo de preocupação, eles simplesmente sumiram do radar, como se houvessem evaporado.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Onde histórias criam vida. Descubra agora