You Will See - II

102 14 0
                                    


Depois do jantar, no prédio:

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Depois do jantar, no prédio:

No encontro os irmãos consumiram uma pequena quantidade de álcool, bem pequena, os deixando sãos, entretanto mais soltos. Esse consumo de bebidas alcoólicas estava nos planos do moreno de olhos castanhos.

O rapaz estava arquitetando todo um plano. Na verdade era uma certa vingança pelas recaídas semanais. Para ele, para Kara e todos ao redor, a morena já podia abaixar a guarda, ou seja lá o que aquilo fosse e retornar, de uma vez por todas, ao  que tinham.

Os beijos a caminho do apartamento eram necessitados, parados apenas pela falta de ar, mas quando o mesmo era recuperado, eles tornavam a se beijar com intensidade. Os beijos eram cheios de desejo e luxúria. Phoebe sabia o que viria depois, ou melhor pensava que sabia.

As mãos do rapaz dançavam, em um ritmo perfeito, a partir das coxas até a nuca da irmã gêmea. As únicas pausas foram para chamar o elevador.

Phoebe estava louca para chegar ao apartamento. Tão louca que havia começado a retirar as peças que o irmão trazia no corpo ali mesmo, no elevador. Por sorte a maioria dos vizinhos já não estava nos corredores, era tarde e eles precisavam descansar para mais um dia de trabalho.

— Dá 'pra esperar chegar no quarto? — Max perguntou à sua querida irmãzinha, enquanto puxava o ar, ofegante, após perceber que as mãos dela já liberavam os botões da camisa de suas casas.

Ela estava sedenta e era isso que o rapaz queria.

— Estou apenas adiantando o trabalho — ela sussurra, em um tom rouco e baixo, no ouvido de seu irmão gêmeo, depois solta uma leve risada. Cada pelinho do braço dele se arrepiou. Eles estavam em puro desejo.

As portas se abrem, revelando o corredor do quinto andar do residencial. Max, o cavaleiro, pega a sua dama no colo e segue rumo ao 110, ou seja o apartamento em que residiam. Ela ria e falava besteiras ao ouvido do irmão.

Quando eles chegam na porta do local onde dormiam, ela abre a porta utilizando a telecinesia. Não necessitaria de chaves para aquilo. Claro que ela tomou cuidado para câmera não capitar que, a morena, nem sequer havia tocado na maçaneta.

A partir da sala de estar, se formou uma trilha de roupas, que os morenos haviam deixado para trás enquanto se beijavam. Enquanto se acariciavam. O primeiro a quedar-se no carpete do apartamento foi o vestido de Phoebe, que nem havia passado a linha do sofá.

Citando o sofá, sobre ele ficou a camiseta do moreno, e, na poltrona ao lado, a calça. Os sapatos de ambos irmãos ficaram um em cada parte da sala.

Os toques delicados faziam a pele da morena queimar como as brasas de uma fogueira. Ela queria sentir-se desejada por ele, e de fato era. Ela estava necessitada dele, pois, depois dele, os outros são os outros e só.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang