Save Me - II

29 6 0
                                    

Neste instante, é válido salientar que, imagens dos encontros de Cooper com os gêmeos, dos encontros com Nora e das mais recentes sessões de tortura eram reproduzidas, em holograma, numa versão acelerada, no meio do campo de força, sanando toda e ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Neste instante, é válido salientar que, imagens dos encontros de Cooper com os gêmeos, dos encontros com Nora e das mais recentes sessões de tortura eram reproduzidas, em holograma, numa versão acelerada, no meio do campo de força, sanando toda e qualquer dúvida sobre a afirmação dos gêmeos. Noah estava a serviço do lado negro, e agora pagava caro por isso.

As últimas imagens, aquelas que mostravam as sessões de tortura que o infeliz do Noah era submetido, causavam uma certa dó do rapaz, que certamente já havia se arrependido de toda aquela peripécia. O moreno gritava, enquanto se contorcia de dor, mesmo que a última não fosse física. O suor descia em gotículas espessas, que desciam rapidamente pelo seu rosto, que tinha uma expressão cansada e arrependida.

- O Cooper? - a moça questiona incrédula. Ela, mesmo que não esteja citado na história, estava começando a se apaixonar pelo louro. A prova do início dessa paixão não reciproca era a irritação que ela sentia quando Billy falava mal do rapaz de olhos negros e nariz arrebitado.

Acrescentando alguns traços a mais na aparência física do infiltrado na família Thunderman: o Cooper tinha pele clara e bochechas coradas; sua boca era fina, seu sorriso galanteador e seus dentes pequenos e bem alinhados. Os cabelos eram compridos e as mechas onduladas escondiam as orelhas pequenas. A face, por fim, era arredondada. Sua estatura se encaixava como mediana.

- Ele nos passou todos os detalhes das relações familiares - Phoebe coloca, explicando o obvio à sua irmã. Mas a cabeça de Nora se recusava a compreender, embora aceitasse e fizesse todo o sentido do mundo. - Por isso sabíamos perfeitamente como agir - finaliza, se vangloriando, tanto na maneira de falar quanto na de agir. Para todos, Phoebe estava completamente diversa àquela menina que saíra de casa anos atrás.

- Quer dizer que isso não tem nada a ver com... - Hank iria questionar algo, mas Max já sabia do que se tratava e o interrompeu, antes de ele completar a sua sentença. É valido, no entanto, salientar que o herói ainda tinha a mente presa na sentença sobre o motivo daqueles atos: a crueldade.

- O passado? - o moreno questiona indiferente, como se aquilo fosse previsível. - Você acha mesmo que eu ia me importar com o que você me fez ou deixou de fazer? - indaga com a sobrancelha erguida e a expressão, literalmente, fechada. - Eu só quero ser o pior vilão que a Liga já conheceu - pontua com um sorriso vitorioso. Entretanto, a frase poderia ser, facilmente, interpretada como: "eu só quero ser o pior vilão que vocês já conheceram", isso porque os Thundermans eram do alto escalão da Liga de Heróis e conheciam quase todos os vilões mais temidos pela Liga.

- Se bem que eu não gostei nadinha dos meus irmãos terem assumido meu cargo - Phoebe diz, em contrapartida, com uma expressão enjoada. Entretanto, nada passava de teatro, já que ela não entendia como foi heroína um dia.

- O... que... voc... - Chloe, tentando reunir suas dúvidas, tenta falar, mesmo ofegante; mas ela não obteve êxito, - tá... - suspira pesado. Sua garganta estava seca e ela mal conseguia respirar direito, quem dirá falar, - fazendo... conosco? - ela engole seco e aperta os olhos. Sua pele queimava, a pedra a fazia formigar descomunalmente; era quase insuportável.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Where stories live. Discover now