What Reason

169 17 0
                                    

National City - 21:05

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

National City - 21:05


Mais tarde, naquele mesmo dia, a heroína de National City estava em uma noite de jogos com seus amigo: Nia, Winn, John, Maggie e Alex, sua irmã. Coisa que sempre acontecia, afinal não é porque você é um herói que não pode tirar um tempinho para se divertir.

- Então? Meninas contra meninos? - o técnico em tecnologia do D.O.E pergunta.

- Somos a maioria, Winn. - Nia, ou a Sonhadora, diz.

- Karaokê? - o rapaz sugere de maneira meio medrosa.

- Sim, se a Kara sair do mundo da lua - Maggie, a namorada de Alex, diz. A policial, sempre tinha aquele jeito imponente de meter medo em qualquer um.

- Ainda com o assunto das ondas na cabeça? - a irmã de criação da heroína indaga. Seu jeito era terno, como sempre.

Mas, fazer o quê? Se ela sonhasse que os causadores de tal problema moravam em frente à sua casa, esse problema já estaria mais que resolvido.

Falando nos gêmeos Thunderman, quem os conhecia era de estranhar que um ambiente onde os dois estivessem juntos e o mesmo estivesse calmo. Estranhariam já que ninguém sabia o que rolava entre quatro paredes, quando ele fazia dos desejos dela realidade.

Ela repousava tranquilamente sobre o peito dele, enquanto ambos prestavam bastante atenção no noticiário. Talvez fosse medo de que a façanha que aprotaram pela manhã saísse no noticiário.

- Vai tentar falar com ela hoje? - o jovem indaga, calmamente.

- Falar com quem? - ela tenta compreender.

- Mamãe.

- Será que ela contou 'pra a Liga? - questiona sem mover-se de onde estava.

- Quantas pessoas sabem que fugimos?- ele questiona.

De fato a notícia sobre a fuga dos gêmeos ainda não havia vazado. O que deixou o pai dos "fugitivos" aliviado por um momento. Este era o lado de bom de viver em uma cidade escondida, pois, possivelmente, se fosse em Metroburg a notícia já haveria saído.

- Max! Não se responde uma questão com outra - ela reclama, arqueando a sobrancelha.

- Desculpas - o moreno levanta as mãos.

- Presta atenção no noticiário que eu vou tentar falar com a mamãe! - a morena manda, e o rapaz faz sinal de cumprimento militar para a mesma, que cai na gargalhada.

Foram cinco chamadas e nada. A morena já estava ficando preocupada e o rapaz também. Okay, Bárbara poderia estar chateada, mas, ainda assim, ela era a mãe deles e com certeza os atenderia.

- Sabe o que isso significa? - a moça questiona, apontando para o celular.

- Ela informou à Liga e deve 'tá um barulho enorme em Metroburg ou em Hiddenville - o rapaz afirma, de cabeça baixa com as mãos sobre a mesma.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Where stories live. Discover now