Flowers To Water - I

29 6 0
                                    

Hiddenville, Kansas – 22/07/2030 – 20:15

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hiddenville, Kansas – 22/07/2030 – 20:15

A coloração azul do céu estava tão intensa que, por um instante, podia-se dizer que era negro, não azul. De fato, o azul estava se aproximando tanto da cor negra que as estrelas se destacavam no plano, brancas, pequenas, mas extremamente brilhantes. A lua estava minguando, logo não era visível.

Aquele cenário havia cativado o filho mais velho de Henry de tal maneira que ele estava hipnotizado ao admirar as menores estrelas a reluzir, crente que uma delas poderia ser Argo, onde, pela simples lógica, suas filhas habitavam agora. O rapaz sabia que Kara não iria traze-las para a Terra em meio aquele furacão.

Encarando as estrelas, mesmo sem saber qual delas seria o fragmento do antigo planeta, o irmão de Phoebe sentia, mesmo que por engano, a esperança de ver suas filhas, mais uma vez, crescer. Ele sentia, além disso, que elas estavam ali, com ele... E quando se refere a elas, estar se falando de mãe e filhas.

Refletindo, lembrou que tentou evitar. Tentou esquecer tudo o que lembrava ela. Tentou não ama-la, mas encarando o espelho, hoje e ontem, a imagem nele era a dela. Naquele momento ele estava em desespero e tudo o que queria era abraça-la, o olhar dela para acalma-lo.

Mas mais que isso, ele sabia que ela estava à flor da pele, visto que Barbara estava tendo suas capacidades físicas e psicológicas revistas em um dos quartéis da Liga e, sem dúvidas, os gêmeos internalizaram a culpa.

Sim, repetindo, Barbara estava num quartel da Liga, fora do país, passando por revista, como desculpa, a fim de tratá-la de sua obsessão. Mas, os irmãos, entenderam que aquilo era culpa deles.

Aqueles dois meses foram intensos, mas eles sabiam que no final a culpa não era deles. O amor não se ensaia.

Agora, voltando, assim como Phoebe, o rapaz estava começando a entregar-se àquela situação, mas ainda relutava por elas. Todavia, já se entregava. Não comia nem dormia direito há dias, e naquela tarde seu almoço voltou intacto, enquanto o jantar ainda estava esperando por ele, mas o rapaz não tinha vontade dele. Assim sendo, a situação dos irmãos não eram tão diferentes como deve-se imaginar, e o pai sabia bem disso.

Eles precisavam um do outro.

O gêmeo estava perdido nesses pensamentos quando ouviu a porta abrir e viu uma frecha de luz adentrar o espaço a partir dela. Certamente era Nora, foi o que pensou, mas grande foi a surpresa ao ver seu pai, aparentemente nervoso.

Hank respira fundo e mexe as mãos rapidamente enquanto adentra a passos lentos. Seu coração batia acelerado, ele não sabia definir o momento.

Max se afasta por instinto, mesmo que fosse imperceptível o ato.

Tendo em vista os últimos fatos, o rapaz já se preparava para ouvir os desaforos e xingamentos por parte do mais velho. Pode-se dizer, até, que ele já estava preparado para apanhar sem reagir, afinal era seu pai e, por um lado, ele tinha razão em penaliza-lo duramente. Não é aceitável, para a sociedade, transar com a própria irmã e ter filhos com ela.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Where stories live. Discover now