Never Gonna Be Alone

84 9 0
                                    

Quinta-Feira, 16/05/2030, aproximadamente 23:34 - Hiddenville - Casa dos Thundermans

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Quinta-Feira, 16/05/2030, aproximadamente 23:34 - Hiddenville - Casa dos Thundermans.

Há meses Nora estava insistindo naquele mesmo assunto. Barbara, no início, estava relutante em aceitar, todavia a mais nova parecia ter razão no que falava a respeito das sessões de Chloe com os psicólogos da Liga, que não surtiam efeito algum.

No princípio, ou melhor na infância, meses após Max e Phoebe terem sumido da vida dos pais e irmãos, os encontros ajudaram muito a pequena Chloe a aceitar que o ocorrido não tinha sido culpa dela.

No entanto, com o passar dos anos essa "culpa" voltou a atormentar a menina, que mantinha esse regresso em segredo, já que os pais pareciam não se importarem com aquilo àquela altura. Entretanto, culpa atrelada à pressão psicologia, a insuficiência e o medo transpareceram há alguns meses, onze com precisão.

Há dez meses ela havia começado a ter sessões com os psicólogos da Liga, todavia todos eram muito próximos de seus pais e ela tinha medo de se abrir, o que não mudou em nada o que ela sentia. Por outro lado os psicólogos não souberam entender o que a garota tinha, e foram a transferindo a outros, que por sua vez a mandavam para outros, tudo dentro da mesma instituição.

Nora vendo que aquilo não iria dá certo pediu para a mãe procurar alguém fora da Liga. Alguém que não tivesse laços com a família Thunderman e assim pudesse ajudar a pequena, sem dizê-la, indiretamente, que os seus irmãos eram sabe-se lá o que.

A princípio a mãe havia achado que tudo aquilo era bobagem. Todavia, nos últimos dias, após os filhos mais velhos voltarem dos mortos, ela percebeu que não era bem assim e já havia pesquisado sobre uma psicóloga muito famosa que atendia em uma cidade da Califórnia, National City.

- Mãe? - Nora chama, ao chegar da Força T e perceber que a mãe estava bastante concentrada em frente ao notebook, embora já fosse tarde. - Ainda acordada?

- Meu amor, eu 'tava te esperando - a mulher confessa. Embora nos últimos anos tenha sido difícil "ser mãe" para Barbara, ela confessa que pegou pesado com todos. A morena amava seus filhos e queria o melhor para eles, ao menos para os três pelos quais ainda podia lutar, com isso não enxergava os limites de cada um.

- Não precisava... - Nora sorrir fraco, abandonando a mochila com o uniforme próximo ao sofá e dirigindo-se à cozinha, onde a mãe estava. É válido ressaltar que a casa não havia mudado em quase nada, exceto nas cores e alguns móveis. - Eu sei me cuidar...

É válido salientar que há exatos cinco dias, a morena, que agora usava laços de fita mais discretos, estava a chegar tarde da sede da Força T, consequência das investigações sobre o filho do Mayhem e a tentativa de localização do mesmo e dos objetos que foram levados, e há pouco contabilizados.

- Eu sei que sabe, mas eu me preocupo - a mãe de Phoebe responde, passando as mãos pelos cabelos curtos de sua filha. Barbara também estava com os cabelos curtos, estes já começavam a ficar brancos, ou melhor grisalhos.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum