Because of You - II

68 13 0
                                    

Já passava das quinze horas e Phoebe, para espairecer e não preocupar, ainda mais, o irmão, estava dando voltas pela cidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já passava das quinze horas e Phoebe, para espairecer e não preocupar, ainda mais, o irmão, estava dando voltas pela cidade. Mas já havia passado da hora de voltar para casa, entretanto ela necessitaria fazer algo antes.

Em um jardim, que ficava em um dos pontos mais afastados da cidade, a moça estava pronta para revelar parte de seu passado e pedir um favor a uma amiga/colega de trabalho. O celular chama por três vezes, até vibrar dando sinal que foi atendido.

— Grace? — a voz de Phoebe ecoa pelo celular, tentando não parecer tão nervosa quanto estava.

— Senhora Mcbooger — a moça de olhos âmbar responde, calma. Ela não fazia ideia do que vinha pela frente. — No que posso ajudá-la?

— Você sabe me dizer se algum Thunderman está fazendo sessões na clínica? — Phoebe questiona ofegante pelo nervosismo, mesmo que já soubesse da verdade. Ela já estava longe de onde havia deixado Chloe, mas mesmo assim ainda não conseguiu se acalmar.

— Sim, uma moça — ela responde docemente, mesmo não entendo o interesse repentino da psicóloga em algum paciente que não fosse dela e tão próxima à data de sua partida para a Itália. As informações de Chloe já estavam no sistema, acessado apenas por algumas pessoas, e dentre elas Phoebe não estava. — Chloe, com a doutora Olsen. Ela veio acompanhada da mãe, que está falando com a doutora nesse momento — a loura dá mais detalhes, embora intrigada. — Mas, se a senhora me permite, por que a pergunta? — questiona curiosa.

— Grace, me faça um favor — Phoebe fala com atenção, chamando mais uma vez a atenção da garota.— Se elas perguntarem por mim, não responda, em nenhum sentido — por nenhum sentido se pode entender como pessoal e profissional.

— Mas, por que? — questiona, sem entender o porquê de tamanho mistério.

— Ela, a moça, é minha irmã e nós não nos damos muito bem — a psicóloga, mãe de Kyara, esclarece parte do mistério, deixando a moça chocada. Phoebe nunca havia mencionado família, fora seu esposo e suas filhas, e agora lhe diz que a sua irmã faz sessões com Kelly. — E minha mãe não me ver com bons olhos — ela conclui, intrigando mais uma vez a moça, que preferiu deixar o assunto de lado, por parecer ser bastante grave.

— Nossa, eu diria que ela parece mais com o senhor Mcbooger do que com a senhora — a moça comenta, mesmo que inocentemente, saindo totalmente do assunto. De fato, Chloe era muito aparecida com Max, desde a maneira de agir até o formato do rosto.

— Enfim, hipocrisias da vida— Phoebe diz, rindo do assunto. O fato é que a morena não havia se atentando àquele detalhe, já que poderia ter dito que Chloe era irmã de Max ou sua prima, e admitir que entre ela e Max havia um grau de parentesco.

— Pode deixar que eu não vou contar nada — Grace diz, cumplice. A jovem graduanda em nutrição nem imaginava o que estava anexado àquela "confissão" de Phoebe. — Nem à moça nem à sua mãe — conclui.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Where stories live. Discover now