Small World - II

58 13 0
                                    

Base da Liga da Justiça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Base da Liga da Justiça.


Foi bastante quinze minutos para a morena resumir toda a história e explicar, com muitos detalhes, o que havia ocorrido na discussão com Chloe. A morena, por sua vez optou por ocultar a parte em que aplicou um golpe na sua irmã, todavia a policial havia entendido nas entrelinhas. Mas, Maggie não disse nada, apenas balançou a cabeça.

— Olha quem vem aí — Maggie diz, apontando ao longe, de onde vinha Kara e Adellyne, a última aprendendo a voar. Era impressionante como, mesmo com a pouca idade, a pequena híbrida já tinha um certo equilíbrio e velocidade para com o voo.

— O que você quer dizer com isso? — Phoebe questiona, engolindo seco, já que sabia das intenções das duas mulheres que ali estavam, ressaltando que Caitlin já estava fazendo companhia às duas. Fazê-la contar tudo à Kara era o plano, mesmo que Phoebe parecesse estar com tudo sobre controle, era importante ter uma estratégia de fuga e uma pessoa que possa voar para ajudar.

— Ah, Phoebe você sabe — a médica diz, um pouco impaciente com a capacidade da Thundergirl fazer-se de sonsa. — Não se faça de desentendida — pontua, jogando uma bolinha de papel na Garota Trovão.

— Chega! — Phoebe exclama, fazendo as mulheres, que a faziam companhia, caírem na gargalhada. — A mulher tem super-audição — ela faz uma certa careta ao lembrar de um dos superpoderes de Kara, aquele que fez a alienígena descobrir alguns dos planos mais secretos, e safados, do casal de irmãos. — A gente nem pode aprontar sem ela saber — bate o pé, e as mulheres riem ainda mais, até ouvirem um certo gritinho.

— Tia Maggie! Tia Phoebe e tia Caitlin! — Adellyne grita, aterrissando com um pouco de dificuldade e usando sua super-velocidade para ir, ainda mais rápido, ao encontro de suas tias.

— Adellyne, meu amor — Maggie exclama, pegando sua pequena sobrinha nos braços, e depositando um pequeno beijo em sua cabeça. — Como você 'tá? — questiona.

— Vim fazer os exames — ela diz, ignorando, por sua inocência, a pergunta da esposa de sua tia.

— Os que dão pra fazer — Kara completa, chegando próximo ao grupo, já que a menina é invulnerável. É válido ressaltar que o tempo que ela demorou para ir ao encontro de tal grupo, gastou tirando fotos de Barry pintado como uma obra de arte abstrata.

— Amanhã a gente vai ver a vovó Eliza — Adellyne comenta, ao ver suas amiguinhas se aproximando. A menina de olhos verdes e cabelos loiros estava extremamente animada com a viagem para Midvale no dia seguinte. —Mamãe disse que qualquer dia desses me leva pra ver a vovó Alura — a híbrida continua, recordando ao grupo que ela ainda não conhecia, pessoalmente, a sua avó biológica.

— Que legal! — Kyra e Kyara respondem uníssono. As meninas, por incrível que pareça, haviam perguntado pouquíssimas vezes sobre os seus avós, e todas as vezes haviam esquecido de esperar pela resposta. Entretanto, Adellyne, como filha de cientista floresce e repórter investigativa, não deixaria a oportunidade passar.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Onde histórias criam vida. Descubra agora