Epílogo - II

60 7 0
                                    

Hiddenville, Kansas - 06/07/2031 - 18:59

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Hiddenville, Kansas - 06/07/2031 - 18:59

A tarde dos gêmeos Thundermans foi cheia de burocracias, visto que estiveram desde as quatorze horas dentro de uma sala, em reunião com os mais diversos comandantes de todas as equipes pertencentes à Liga de Heróis. Eram os tempos de organização para o segundo semestre do ano.

Sendo essa a primeira vez que os irmãos estiveram em reunião de forma presencial, não faltaram olhares estranhos, questionamentos e investigações sobre suas vidas. Todavia, os irmãos eram habilidosos em fugir destas situações, e tendo isso em vista, estariam prontos para os próximos tempos, até que a história caísse no esquecimento ou, melhor dizendo, não tivesse tanta relevância quantos outras que viriam a surgir.

Diferentemente dos pais, as três pequenas Thundermans passaram a tarde na casa de seus avós, que sendo mais do que corujas mais que bem trataram suas netas favoritas, e únicas.

Depois de pegar as crianças na casa dos avós, o casal, levando consigo a irmã mais nova, segue em destino ao Splatburger, onde teriam um compromisso depois de infartarem a Wong.

Depois de estacionar o carro recém desenvolvido pela L-corp, esse que continha sete lugares e era na cor prata, os irmãos, que voltavam ali pela primeira vez, puderam contemplar a vista exterior do restaurante.

Exteriormente falando, o prédio não havia mudado absolutamente nada. Sendo assim, uma doce nostalgia se espalhou no ar.

De antemão, interiormente também não havia cambiado quase nada. Chloe havia soltado os spoilers que Wong apenas trocou algumas máquinas por suas versões mais modernas. As coisas permaneciam do mesmo jeito, com as mesmas cores e mesmos cheiros.

Os irmãos apenas suspiraram fundo e fecharam os olhos. A partir daquele momento não podiam mais agir como estavam acostumados, o que dessa vez seria um desafio por estarem acompanhados de suas três pequenas traquinas, mesmo que a caçula nada pudesse denunciar.

Em passos firmes e com uma estranha sensação de ter retornado aos dezessete anos, os irmãos adentram o local e rapidamente encontram a senhora de mais ou menos sessenta e sete anos ranzinza no balcão.

Wong havia não havia, sequer, notado a presença dos seis Thundermans, mantendo assim a calmaria.

Enquanto isso, Cherry os aguardava, junto ao seu noivo, enquanto acertava alguns detalhes da cerimônia que ocorreria no final daquele ano.

- Eles já vão chegar, amor - a loura diz, ao ver o rapaz bufar pela vigésima vez. O fato é que ele não bufava pela demora, ele nem sequer sabia quem eram os amigos de Cherry para estar esquentando a cabeça com isto. Mas, para não ser motivos de ciúmes, ela adiantou que ele já os conhecia, só não deu mais detalhes e não informou os nomes.

- Eu 'tô mais preocupado com as suas exigências 'pro casamento do que com os amigos que você insiste em me apresentar - o jovem leva a mão livre a cabeça, enquanto continuava a encarar os orçamentos para a festa, fazendo certa careta. Era fato, ele teria que arranjar mais dois empregos para pagar a festa se quisesse ter um filho nos próximos cinco anos.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang