I Sense You - I

68 10 0
                                    

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


Barbara descia as escadarias o mais rápido que podia; já que ali não tinham câmeras, ela usava treinamento de combate para ir mais rápido. Ela era rápida, aliás como todos os heróis. Sem fazer o mínimo esforço: saltava por cinco, seis degraus, chegando a saltar, até mesmo, quinze degraus. Sim, ela já tinha seus quarenta e cinco anos, mas os treinamentos não deixavam seu corpo sofrer com os esforços feitos.

Em síntese, cinco minutos após despedir-se de Grace, a morena já estava no estacionamento, cinco andares abaixo do consultório, um pouco ofegante, mas anormal. Sem pausa para recuperar o fôlego, a mulher varre todo o local com o olhar, achando Phoebe na quinta fileira e terceira coluna, mas precisamente na vaga de número 62. O estacionamento estava lotado.

Assim que os olhos de sua mãe pousaram sobre Phoebe, o Thunder-sentido despertou. Ela precisaria correr o mais rápido que podia para sair dali, como o seu pressentir orientava. Entretanto, a morena apenas o ignorou e voltou a organizar as coisas no banco detrás do automóvel.

Dez segundos foi o tempo necessário para Barbara produzir uma descarga elétrica, próximo a uma tomada, e fazer o disjuntor do prédio desarmar, imediatamente, e por consequência cortar o fornecimento de luz elétrica em todo o prédio.

— O que houve? — a filha de Barbara pergunta, assustada ao ver o lugar escuro, iluminado, apenas, pela luz que vinha da saída. Por instinto, a moça vira-se na direção de onde o som da queda de luz vinha, entretanto ele havia dado lugar ao som de saltos, que ficava mais próximos a cada instante.  À sua frente uma pessoa se materializa.

— Olá, Phoebe — Barbara diz, aparentemente tranquila. Entretanto a respiração de Phoebe acelera e ela engole seco. Era sua mãe, com uma cara nada simpática.  — Quanto tempo — completa, com um certo sarcasmo.

— O que faz... — a morena começa a falar, entretanto não sabia o que. Ela simplesmente não conseguia raciocinar.  — Como? Claro, a Chloe... — Max tinha razão, Chloe  a havia entregado, ao menos era o que ela pensava que havia acontecido.   — Por que desligou as luzes? — questiona, se afastando o máximo que podia da mulher, que estava a menos de um metro dela, e não parava de se aproximar.

— Então você estava aqui — Bárbara olha em volta, confusa pelo fato da sua filha mais nova ser citada, enquanto Phoebe tentava, de alguma maneira, entrar no carro e partir. A voz de sua mãe transmitia tanta decepção e tanto desdém, que chegava a ser assustador. Seu olhar transmitia uma obsessão e uma ira que a morena não reconhecia, mas que fazia o seu coração bater aceleradamente apertado. 

— Isso não poderia está aconte... — a mãe de Kyara mal conseguia controlar sua respiração, quem dirá o tremor de suas mãos ou voz. Todas as estratégias de fuga foram esquecidas devido ao nervosismo, que chegava a picos altíssimos.  — Por que fez a energia cair? — ela torna a questiona, enquanto tentava abrir a porta do carro. Sua mãe, no entanto, estava atenta a todos os seus movimentos e não a deixaria fugir tão facilmente do "diálogo". 

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu