To Be or To Seem?

150 15 0
                                    

Mais um ano havia passado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Mais um ano havia passado. Há três dias ocorreu a famosa festa de Réveillon e  2020 batia às portas, era mais um ciclo que se iniciava. Mais um ano com histórias para contar. Era um ano para se adaptar às coisas que aconteceram no passado ano.

Max e Phoebe se adaptariam a serem pais. Hank e Barbara, assim como toda a família Thunderman, a não ter a presença dos gêmeos em casa. E National City se adaptaria a ter novos heróis, embora não soubesse, ainda.

Mas voltado a hoje, quarto dia do ano, enquanto o mundo estava aflito por uma guerra que podia a vir existir, em Metroburg o assunto ficou meio ofuscado naquela manhã. Todos os cidadãos de Metroburg podiam ler na capa dos jornais e nas matérias em si sobre a fuga dos irmãos.

"Os Thundergêmeos (Maximus e Phoebe), filhos do Thunderman e da Electress, fugiram em meados de dezembro de 2019. Especulações dizem que os jovens não aguentaram a pressão de serem comandantes, outros supõem que os irmãos sofreram retaliação, entre outras teorias. Porém, nada foi confirmado pelos pais ou pela Liga.

Pouco se sabe sobre a vida pessoal dos irmãos. Apenas que houveram pequenos incidentes em outubro de 2018. Fora isso, os jovens pareciam dedicar a sua vida ao salvamento de outras como os comandantes da famosa e renomada Força Z, atual Força T.

Nossa equipe estará no encalço para recolher informações oficiais, assim que elas forem liberadas. E a nós resta apenas uma dúvida: "o que levou os jovens e brilhantes heróis a desaparecerem dos mapas?"

Os olhos do Thunderman repousavam sobre a matéria. O herói queria estar, agora, em uma sepultura, apenas para não ter que dar explicações, que nem ele tinha, ou depoimentos. Mas a bomba havia estourado. Agora apenas as consequências dos atos dos irmãos importariam.


National City – DOE - 09:22

O departamento, como sempre, estava muito movimentado. Haviam muitas pessoas tentam resolver casos impossíveis aos olhos do mundo. Dentre elas estava Winn, que tentava achar o indivíduo por trás dos salvamentos.

— Entenda, Alex, não há nada! — o rapaz de roupas formais explicava impaciente. Ele estava nervoso, parecia que estava em frente à questão que definiria sua vida. Ansiava por respostas, que não sabia onde estavam. — Nada mesmo. Nenhum alienígena com esses poderes estava nos locais dos acontecimentos — ele estava frustrado, foram dias de trabalhos que, agora, considerava em vão.

— Você tem certeza? — questionava pela milésima décima vez, o que chegava a lembrar um disco aranhado.

— Tanto quanto a Kara é a Supergirl e que a Lenna é o oposto do Lex — responde, ironicamente. 

— Então, o que pode ser? — a vice diretora procurava uma explicação plausível.

— Isso é um caso onde precisamos da ajuda do ligeirinho escarlate — fala fazendo menção ao herói de uma das cidades vizinhas à National City. O mesmo herói que tem uma equipe a fim de fazer buscas sobre as vítimas, agora meta-humanas, do acelerador de partículas que explodiu na noite de sua inauguração. — É um meta-humano, é a única resposta — ergue as mãos, já que não tinha mais o que fazer, as buscas por seres de outros planetas não haviam dado em nada.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Where stories live. Discover now