Overcome The Past - I

32 4 0
                                    

Os desejos de Phoebe foram atendidos, se assim pode-se dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os desejos de Phoebe foram atendidos, se assim pode-se dizer. A "festa" havia começado há alguns minutos e tomava, a cada instante, maiores proporções.

Depois que os vilões se deram conta de que nenhuma das armadilhas para prender os Thundermans iria funcionar com aqueles dois, eles partiram para o bom e velho mano-a-mano. O objetivo não era torturar aqueles dois, mas mata-los o mais rápido possível. Afinal, Max e Phoebe eram os maiores obstáculos para a conclusão do plano.

Entretanto, aparentemente, eles não se deixariam vencer tão facilmente; no momento aquilo era impossível de se imaginar. Os gêmeos, é válido salientar, tentavam conter os poderes e técnicas, tornando aquilo mais demorado, enquanto os outros "gêmeos" lutavam de igual para igual com eles.

A luta seguia como os irmãos Thunderman planejaram; a vilã estava mais afastada do "irmão", que seguia em direção à sala de comando com Max, que ali o nocautearia, segundo planejamento. Quanto à Chloe, ela aguardava o sinal de Max para agir.

Todos, presentes ali, naquele instante, perceberam que os filhos mais velhos do Thunderman não estavam para brincadeiras, visto que estavam preparados e muito bem preparados para àquela batalha, até os uniformes os protegeria contra o diamante, em partes. Protegeria por não permitir que a radiação os atingisse em suma totalidade, mas apenas em uma pequena quantidade.

Phoebe.

Estar em frente ao seu inimigo, que por sinal parece lhe conhecer muito bem, ou melhor conhecer sua versão antiga muito bem, é realmente aterrorizante. Os golpes da Liga pareciam não ser o bastante para para-la rapidamente.

O fato é que a luta estava equilibrada demais e isso demandaria o tempo que os heróis não tinham; entretanto ela precisava seguir o plano, e não se desviar nem para a direita nem para a esquerda.

Há quinze minutos ela estava assim, lutando de maneira mais leve e sendo contida pela vilã, sem conseguir se mostrar à frente em momento algum. Agora a brincadeira de Max, aquela que disse que eles não haviam feito a lição de casa, cai por terra; eles conheciam muito bem as técnicas que os irmãos utilizavam na Liga de Heróis. Mas, levando em conta que a lição de casa era sobre o estado atual, Max tinha razão.

— Você continua sendo a estraga prazeres de sempre, né? — a vilã questiona, pela primeira vez se mostrando à frente da Thundergirl, embora que para isso tivesse que jogar sujo e muito sujo. O golpe baixo foi certeiro, e a Thundergirl caiu, sem que o irmão houvesse percebido.

Mas não tardou para que ela reagisse e colocasse sua cópia mal feita contra a parede, de forma denotativa. Ela mantinha os dois braços da vilã bem presos, e com certa força.

— Depende do ponto de vista — a jovem Thunderman diz com certo sarcasmo, enquanto provocava a sua cópia quase fiel. Eram poucas as diferenças: cabelos mais curtos e escuros, pele alguns tons mais claras e olhos menores, além da altura que era menor, e a forma do corpo, que não era tão magra. — Aliás, acho que você já pode tirar essa máscara, né? — diz, se mostrando incomodada. Okay, não era ela, mas parecia bastante. De longe podia-se crer que eram gêmeas bi-vitelinas. — Talvez desativar seus poderes... — continua fazendo certa careta.

Além de Hiddenville (The Thundermans - Mabe)Onde histórias criam vida. Descubra agora